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Divulgação encerrada

A oportunidade Mantenedor Eletricista (v2000278) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
Lgc772015115556

Mantenedor Eletricista
v2000278

MRS Logística S.A
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    Salário a combinar
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    Belo Horizonte
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    Técnico
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    Anúncio expirado

OBS: Damos prioridade a pessoas com deficiência e reabilitados do INSS, respeitando os requisitos mínimos para o desempenho de cada função.

 

Requisitos:

Ensino médio completo + curso profissionalizante em elétrica industrial ou sólida experiência comprovada na função e avaliação técnica e comportamental requeridas para a posição.

 + DESEJÁVEL CNH CATEGORIA B - MÍNIMO 3 ANOS

 

Conhecimentos Importantes:

Eletricidade básica, noções de eletricidade, conhecimento em recuperações de componentes

 

Experiências Importantes:

Experiência em aprendizagem MRS/Senai.

 

O Setor:

A oficina de recuperação de componentes elétricos de locomotivas é a responsável pela recuperação dos principais elementos de funcionamento de uma locomotiva. Hoje a área possui um portfólio de aproximadamente 231 produtos em recuperação.

 

O Cargo:

Atuar na recuperação de componentes elétricos de locomotivas atendendo às especificações de segurança e confiabilidade da MRS.

 

Localidade da vaga: Belo Horizonte/MG 

Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Convênio com empresas parceiras
  • Participação nos Lucros ou Resultados
  • Previdência privada
  • Programa de treinamentos
  • Seguro de vida
  • Vale alimentação
  • Vale-transporte

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A MRS Logística é uma operadora ferroviária de carga que administra uma malha de 1.643 km nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo, região que concentra cerca da metade do PIB brasileiro. A companhia foi criada em 1996, quando o governo transferiu à iniciativa privada a gestão do sistema ferroviário nacional, e hoje está entre as maiores ferrovias de carga do mundo, com produção mais de três vezes superior àquela registrada nos anos 1990.

Nossa malha conecta regiões produtoras decommodities minerais e agrícolas e alguns dos principais parques industriais do país aos maiores portos da região Sudeste, o que confere à nossa operação uma importância econômica diferenciada. Quase 20% de tudo o que o Brasil exporta passam pelos trilhos da MRS, que concentra, apesar da extensão relativamente curta de sua malha, um terço de toda a carga transportada por trens no país (em 2013, mais de 156 milhões de toneladas úteis de carga).