Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Supervisor de Help Desk (v1999825) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

Supervisor de Help Desk
v1999825

Confidencial
  • Ícone de salário
    Salário a combinar
  • Ícone de localização
    Campo Grande
  • Ícone de hierarquia
    Júnior/ Trainee
  • Ícone de relógia
    Anúncio expirado

Atividades:

- Será responsável da equipe que faz o agendamento e a gestão da fila de chamados, controlando, priorizando e garantindo atendimento das demandas, conforme os processos da ativas e os níveis de serviços acordados com os clientes.

 

Requisitos:

- Inglês avançado;

- A certificação ITIL será um diferencial;

- Experiência no ambiente de gerenciamento de serviços de TI;

- Bons conhecimentos em MS Office e outro software padrão;

- Experiência em atribuir, supervisionar e revisar o trabalho dos funcionários supervisionados.

Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio creche
  • Participação nos Lucros ou Resultados
  • Previdência privada
  • Seguro de vida
  • Vale alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte

Somos especializados em ajudar os clientes a proteger suas operações, aumentar a eficiência e a utilização de seus data centers, melhorar a qualidade do suporte a seus usuários finais e representantes e modernizar seus aplicativos corporativos. Para oferecer esses serviços e soluções, reunimos ofertas e recursos em serviços de Outsourcing de TI, serviços de consultoria e integração de sistemas, serviços de infraestrutura e manutenção e servidores com tecnologia de ponta.