Pular para o conteúdo
Lgc692010103556

Operador de Centro de Distribuição de Peças II
v1996726

Sotreq
  • Ícone de salário
    R$ 1.200 a R$ 1.238
  • Ícone de localização
    Goiânia
  • Ícone de hierarquia
    Auxiliar/ Operacional
  • Ícone de relógia
    Expira em 12 dias

- Assegurar que a entrada e saída de peças do estoque atendam aos procedimentos operacionais estabelecidos, observando a adequada guarda, separação e verificação do perfeito estado das peças e componentes, operando empilhadeira quando necessário, bem como o acondicionamento para transporte/viagem, resguardando a organização da área e o bom estado físico das peças.
- Conferir os itens para expedição, seguindo os procedimentos estabelecidos e apontando divergências ao superior imediato, para que sejam tomadas as devidas providências.
- Contribuir para a organização e limpeza do armazém de peças sempre que necessário, visando manter as boas condições de trabalho e apresentação visual do setor, atendendo também ao controle de contaminação preestabelecido.
- Operar o sistema de movimentação de materiais através do coletor de dados, de acordo com o procedimento vigente, visando o bom andamento dos processos.
- Realizar as rotinas administrativas relacionadas ao centro de distribuição de peças, como solicitação de coleta de transporte de material, conciliação de estoque no sistema, análise e correção de saldos de discrepâncias, reclamações de divergências de recebimento com fornecedores, requisições e pedidos de compra, organização de documentos, entre outras atividades, visando ao bom andamento dos processos.
- Realizar entrada de notas fiscais (fornecedores e devolução de cliente), através do sistema, visando o processamento físico e contábil do material.
- Realizar montagem e desmontagem das mangueiras hidráulicas conforme procedimento do fabricante, identificando os componentes para montagem na literatura apropriada e utilizando as ferramentas necessárias, visando atender às solicitações dos clientes com qualidade e segurança.
- Realizar o processo REMAN através do recebimento físico dos materiais estocáveis, inspeção e conferência física dos componentes e peças REMAN, armazenamento dos itens e despacho para Caterpillar, seguindo os critérios conforme manuais e treinamentos, a fim de cumprir os prazo determinados e regras estabelecidas no processo REMAN.
- Realizar pré-inventário e inventário cíclico dos itens estocados de acordo com o procedimento estabelecido, objetivando manter os níveis adequados de acurácia do estoque e atender as metas definidas pela empresa.

 Será um diferencial: 

- Certificado De Operador De Empilhadeira.
- Montagem De Mangueiras.
- Operação De Equipamento.
- Controle De Estoque.
- Experiência com SAP e WMS.

Ter disponibilidade para atuar aos sábados alternados. 

Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Convênio com empresas parceiras
  • Refeitório
  • Vale-transporte

L286322211115928

O Grupo Sotreq é formado pelas empresas Sotreq, Somov, MDPower, Soimpex, Sematech e Sitech.


O Grupo atua como revendedor de produtos, serviços e sistemas Caterpillar, Mak, Hyster, Yale, Trimble, Perkins e SEM.


O Grupo Sotreq possui capital 100% nacional e está presente nos seguintes mercados:


• Construção;


• Mineração;


• Energia;


• Petróleo e Marítimo;


• Movimentação de Materiais.


Com o objetivo de priorizar o ambiente organizacional e à satisfação plena de seus colaboradores, a empresa investe em cursos de capacitação e ações de educação corporativa, que visam melhorar o ambiente de trabalho e uma melhor qualidade de vida.


 

Publicidade
Compartilhar esta vaga: