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Supervisor de Call Center
v1996607

Liq
  • Ícone de salário
    R$ 2.800
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de hierarquia
    Pleno
  • Ícone de relógia
    Expira em 13 dias

Principais Atividades: Gestão de pessoas para manter um bom clima operacional, traçar estratégias para batimento de meta do cliente, abs, qualidade, TO, fazer apresentação de resultados, campanhas motivacionais, acompanhamento do CMS, tratamento de folha de ponto, abertura de chamados, realização de monitoria e feedbacks entre outros.

Pré-requisitos: Maior de 21 anos e faculdade em curso.

Qualificações e conhecimentos desejados: Imprescindível conhecimento em Produto Financeiro, Excel intermediário ou acima, Word, PPT.

Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de vida em grupo, Vale Refeição e Vale-transporte, Plano de carreira e Regime de contratação: CLT (Efetivo).

Informações Adicionais: Responsabilidades principais e redução de ABS, atingimento de vendas, seguros e serviços.

 

Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Seguro de vida
  • Vale alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte

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Com uma vontade contagiante de fazer a diferença, a Liq é a única empresa do setor presente em toda a jornada de relacionamento do consumidor, com olhar humano e abordagem all-line (on e off-line – varejo, presencial, voz, digital).


Como empresa 100% humana, a Liq fomenta a diversidade e tem como um dos seus principais pilares a inclusão social. Os mais de 50 mil colaboradores são protagonistas na criação de conexões inteligentes.

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