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Executivo de Canais
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Linx
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    Salário a combinar
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    São Paulo
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    Sênior
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    Expira em 16 dias

* Pré-requisitos:

- Ensino Superior completo;

- Desejável pós-graduação e/ou especialização;

- Conhecimento em Excel, Word e Power Point;

- Experiência sólida em gestão das franquias e canais.


* Atividades:

- Responsável pela gestão das Franquias sob sua responsabilidade, promovendo o desenvolvimento e ampliação de atuação dos franqueados através do portfólio de produtos Linx, garantindo o atingimento das metas comerciais e de atendimento a clientes destes franqueados;

- Acompanhar a implantação por parte do franqueado de normas e práticas definidas, de forma a garantir a unicidade de atuação do ecossistema Linx em todo o país;

- Realizar visitas institucionais para acompanhamento das ações comerciais, bem como a geração de novas franquias, de forma alinhada ao planejamento corporativo de mapa de cobertura territorial, em função de análises históricas de resultados, informações mercadológicas, percepções de crescimentos e oportunidades;

- Garantir o atingimento das metas comerciais das franquias sob sua gestão;

- Garantir que a atuação das franquias ocorra dentro dos princípios éticos definidos pela Linx;

- Apoiar a franquia no direcionamento de demandas às áreas internas da Linx, tais como suporte, administrativa e produto;

- Formar equipes de franquias, coordenando a capacitação da equipe de trabalho, encaminhando e estruturando treinamentos específicos visando a preparação ao atendimento às necessidades dos clientes;

- Gestão do relacionamento Linx com a base de clientes das Franquias do território;

- Validar e acompanhar o Plano de Negócios anual desenvolvido pela Franquia;

- Desenvolver e monitorar Plano de Ação, desdobrando as estratégias do Planejamento Comercial em atividades, prazos e responsáveis;

- Prestar suporte no desenvolvimento do Planejamento Comercial, repassando informações para subsidiar a diretoria na tomada de decisão quanto ao estabelecimento das estratégias de crescimento e atuação no mercado;

- Contribuir para a definição Política Comercial, estruturando tabelas de preços, descontos, formas de pagamento e formas de atuação;

- Analisar potencial de venda de produtos tomando como base as informações do CRM, para medir o volume de oportunidades para definição da estratégia;

- Entre outras atividades.

 


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A Linx é especialista em software de gestão (ERP e POS) para as mais diversas verticais do setor varejista no Brasil.  


Líder brasileira, possui 41,3% de market share do mercado varejista, de acordo com o ‘International Data Corporation – IDC’. Toda a expertise da Linx na jornada de compra é transformada em insights fundamentais para atingir o que os varejistas mais esperam: fidelizar seus consumidores e atingir resultados concretos e relevantes.


A Companhia oferece soluções específicas para os segmentos de postos e lojas de conveniência, concessionárias, food, moda e acessórios, óticas, farmácias, super e hipermercado, magazines, eletro & eletrônicos, casa & decoração, home centers, telefonia, perfumaria e cosméticos, livrarias e presentes, varejo de serviços, estética e saúde, ensino profissionalizante e idiomas, salões de beleza e spas, lavanderias, entre outros.


Com mais de 3.000 colaboradores distribuídos na matriz em São Paulo e em filiais próprias nas cidades de Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Recife (PE), Porto Alegre (RS), Joinville (SC), Bauru (SP), Cascavel (PR), Bebedouro (SP), Campinas (SP), Blumenau (SC), Uberlândia (MG), Florianópolis (SC) e Manaus (AM), além de franquias espalhadas pelo Brasil a Linx atende hoje mais de 46 mil clientes. Já é presente em 4 países da América Latina e nos EUA e possui clientes em 16 países.


Além disso, é capital aberto desde 2013 na B3 e a 1ª empresa brasileira de software com capital aberto na NYSE


Venha mover o varejo conosco!


 

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