Pular para o conteúdo

Analista Bem Estar Animal
v1996297

Confidencial
  • Ícone de salário
    Salário a combinar
  • Ícone de localização
    Mato Grosso
  • Ícone de hierarquia
    Sênior

Atividades:

Assegurar a Garantia da Bem Estar Animal, atendendo aos padrões das normas certificadoras (PAACO - Professional Animal Auditor Certification Organization e BBFAW- Business Benchmark on Farm Welfare) e legislações nacionais e dos países importadores, impulsionando os índices técnicos de BEA aos padrões mais altos.
Responder pela área  de Bem Estar Animal da Unidade, realizando/desenvolvendo relatórios de desempenhos relacionados ao Bem Estar Animal ao longo de sua cadeia e área de influência.
Gerenciar os indicadores técnicos obtidos. Disseminar o conhecimento técnico, capacitar colaboradores e aplicar as melhores práticas relacionadas ao BEA.
Realizar auditorias internas relacionadas a BEA, participando ativamente na execução dos planos de ação, frente às não conformidades encontradas.
Realizar acompanhamento de missões, auditorias externas e internas, atendendo aos requisitos dos países importadores, clientes, além de buscar a melhoria contínua dos processos.

 

Responsabilidade de Gestão:

Responder pelo cumprimento dos objetivos e metas estabelecidas para a área de atuação, mediante:
- análise crítica dos resultados obtidos;
- correções de rumo necessárias;
- gerenciamento dos bens materiais, informações, documentos e valores numerários.
- Trabalhar em conjunto com a área responsável para:
- cumprimento dos requisitos;
- garantia da qualidade em todas as operações da área de atuação;
- atualização dos procedimentos.
- Assegurar a melhoria contínua e otimização constante dos processos de sua área de atuação, mediante:- normatização e racionalização dos processos;- definição e delegação de responsabilidades aos profissionais subordinados;- fornecimento de condições necessárias para execução das atividades;- reciclagem de processos obsoletos.Garantir o cumprimento da legislação pertinente às atividades desenvolvidas pela sua área de atuação, através de:
- atualização constante das exigências legais;
- interação com demais áreas da Empresa para adequação dos processos;
- orientação aos profissionais das áreas de atuação (motoristas, colaboradores do curral, abate, transportadores, trabalho à campo junto aos funcionários das propriedades, além de capacitação da liderança da fábrica quanto aos assuntos relacionados a Bem Estar Animal).  


Publicidade
Compartilhar esta vaga: