
Analista de Help Desk Junior - TI
v1996249
-
R$ 3.000 a R$ 3.312
-
São Caetano do Sul
-
Júnior/ Trainee
-
Expira em 8 dias
Suporte de mobilidade nível 2;
Atualizar a documentação de conhecimento de 1º nível usada pela equipe do IT;
Service Desk;
Manter relacionamento com todas as operadoras e administradores móveis locais nos EUA e no Canadá;
Apoiar os programas globais MDM (gerenciamento de dispositivos móveis) com implementação de novos padrões e migração para novas tecnologias;
Apoiar o programa global TEM (gerenciamento de despesas de telecomunicações);
Garantir que as filas de mobilidade sejam monitoradas, os incidentes de tickets de triagem e as solicitações de serviço sejam tratados adequadamente contra SLAs definidos;
Manter o ITSC atualizado e melhorar os processos de mobilidade com base nos feedbacks dos usuários finais e nas necessidades das BUs;
Manter a equipe do DXC informada sobre mudanças / melhorias nos processos de mobilidade;
Apoiar projetos de IBR com transportadoras e partes interessadas das BUs;
Apoiar iniciativas MAD (fusão, aquisições, alienações);
Monitorar alertas fornecidos pelas transportadoras de NA e tomar as ações necessárias;
Fornecer treinamento operacional para novos membros da equipe;
Garantir que políticas e padrões estejam sendo seguidos pelas UNs;
Apoiar o programa de reciclagem na região;
Apoiar iniciativas de investigações confidenciais conduzidas pelo departamento de investigações, fornecendo os dados solicitados que podem ser fornecidos pelas transportadoras.
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Multinacional de Recursos Humanos