Pular para o conteúdo
Lgc187201818496

Analista de Suporte Técnico - Sênior
v1996080

Concentrix
  • Ícone de salário
    Salário a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de hierarquia
    Sênior
  • Ícone de relógia
    Expira em 13 dias

Atividades:

  • Fornecer suporte telefônico na instalação e solução de problemas em aparelhos telefônicos e caixas de correio de voz
  • Realizar atualizações de hardware e software para equipamentos periféricos
  • Participar da interrupção / correção do engajamento, conforme exigido pelo Gerenciamento de Situação, para problemas e questões relacionadas à tecnologia recebidos de clientes internos e externos
  • Preparar, manter e enviar relatórios e registros aplicáveis ​​de inventário de hardware e software de computador por site e sistema
  • Realizar verificações de manutenção e segurança no local dos equipamentos atribuídos
  • Realize verificações e garanta que a definição de antivírus, os patches da Microsoft, sejam atualizados conforme descrito pela Desktop Engineering
  • Entre 60% e 70% do tempo resolvendo os tickets de problemas e as ordens de serviço em tempo hábil. Tomar as decisões independentes necessárias para corrigir erros ou discrepâncias nos tickets de problemas, conforme necessário
  • Executa backup para os servidores no local.

 

Requisitos:

• Bacharelado em TI ou áreas correlatas;

• Fortes habilidades de comunicação, tanto escritas quanto verbais;

• Capacidade de realizar várias tarefas e cumprir prazos em entregas;

• Autossuficiente, senso de urgência e funciona bem sob pressão;

• Forte atenção aos detalhes;

• Microsoft Office.

 

Se você:

  • É amante de tecnologia e inovação;
  • Valoriza um ambiente de trabalho saudável e descontraído;
  • Busca oportunidade de carreira e desenvolvimento;
  • Sonha em trabalhar por um propósito maior;
  • É flexível, proativo e se adapta de maneira solida as mudanças;
  • Procura novos conhecimentos e novas oportunidades de futuro;
  • Vende empatia e é solidário;
  • Bota a mão na massa e não escolhe trabalho;
  • E a anseia por trabalhar em uma multinacional;

Aqui é o seu lugar!

 

O que oferecemos:

  • Salário fixo;
  • Ambiente de trabalho colorido, informal e descontraído, com
  • Local de muito aprendizado, afinal nosso time é o melhor;
  • Escritório muito bem localizado, ao lado do metrô Barra Funda;
  • Oportunidade de carreira e desenvolvimento;
  • Sexta-feira temática;
  • Sarau cultural, com nossos mais talentosos músicos;
  • Plataforma online com diversos cursos disponíveis;
  • Apoio Pass, com orientação jurídica, psicológica, financeira e social;
  • Manicure na unidade; 
  • Parceria com diversas Universidades e Escolas de idiomas.

Gostou e acha que é a sua cara? Então se inscreva!

Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio creche
  • Vale alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte

Lv14515962712183922

Com o propósito de revolucionar o tradicional serviço de BPO, a Concentrix é reconhecida como líder na prestação de serviços e tecnologias inovadoras para acelerar interações e garantir a melhor experiência em costumer care.


Não é à toa que conquistamos a presença em 6 continentes e mais de 245.000 colaboradores atendendo mais de 40 idiomas, não é mesmo!?


Somos ousados em nossas decisões, investimos no futuro e somos fanáticos por nossos clientes e colaboradores. Temos um espírito inovador e flexível, valorizamos a integridade e o caráter exemplar. Qual o resultado disso? Estamos entre as 10 empresas mais amadas do Brasil!

Publicidade
Compartilhar esta vaga: