Pular para o conteúdo

Analista de Operações Comerciais - Jr-112585
v1995681

0111 Equinix Do Brasil SolucÕes De Tecnologia Em InformÁtica
  • Ícone de salário
    Salário a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de hierarquia
    Júnior/ Trainee
  • Ícone de relógia
    Expira em 46 dias

Atividades:
Processamento transacional
* Trabalha com solicitações transacionais pequenas e médias com supervisão mínima;
* É um especialista totalmente alinhado com vários representantes de vendas;
* Mantém a capacidade de trabalhar com todas as solicitações transacionais de seus respectivos representantes de vendas no âmbito dos SLOs estabelecidos;
* Além de suas responsabilidades principais, é responsável por trabalhar com pequenos projetos;
* Garante todas as aprovações necessárias para todas as solicitações transacionais.

Validação de dados
* Garante que todas as solicitações sejam processadas com precisão de acordo com a solicitação;
* Tem o dever de investigar problemas com dados relativos a transações específicas.

Administração do encaminhamento de documentos
* É responsável pela manutenção da fila de documentos de entrada no âmbito dos SLOs e KPIs estabelecidos;
* Gerencia, encaminha e acompanha todos os documentos de vendas, inclusive acordos de confidencialidade, LOI, MDE, cotações, contratos mestre de prestação de serviços e formulários de perfil de clientes;
* Garante que todos os documentos que exigirem contra-assinaturas sejam encaminhados para o signatário apropriado para contabilização e conformidade com o SOX.

Validação e configuração de ordens de serviço
* Trabalha com solicitações de ordens de serviço pequenas e médias básicas com supervisão mínima;
* Garante a exatidão das especificações de engenharia de vendas conforme a documentação de CRD;
* Mantém a capacidade de trabalhar com todas as solicitações de configuração de OM de sua respectiva fila de atendimento no âmbito dos SLOs estabelecidos;
* Além de suas responsabilidades principais, é responsável por trabalhar com pequenos projetos.

Pré-requisitos:
* Ensino superior cursando ou completo em TI ou Administração;
* Desejável experiência em atividades relacionadas a suporte técnico, help desk ou similar;
* Inglês intermediário. Desejável nível avançado;
* Fluência em espanhol será considerado diferencial;
* Interesse por atividades relacionadas à área comercial e administrativa;
* Forte capacidade de comunicação e criatividade para solução de problemas;
* Curiosidade, vontade de aprender e iniciativa.


A Equinix é uma das maiores empresas de Data Center em crescimento, aumentando a conectividade entre clientes ao redor do mundo. É por isso que estamos sempre em busca de pessoas criativas e visionárias para nos ajudar a alcançar nosso objetivo – a interconexão global. Com mais de 190 data centers em mais de 24 países espalhados pelos 5 continentes, somos a casa da Nuvem, suportando mais de 1000 empresas de Cloud e Serviços de TI que são diretamente ligadas à inovação e desenvolvimento tecnológico. Somos apaixonados pelo desenvolvimento de áreas como arquitetura de redes e software, desenvolvimento de software, operações de redes e aplicações complexas relacionadas a Cloud.


Na Equinix, fazemos a internet funcionar mais rápido, melhor e com mais confiança. Nós contratamos pessoas talentosas que crescem resolvendo problemas difíceis e lhes oferecemos oportunidades de aprimorar novas habilidades, experimentar novas abordagens e crescer em novas direções. Nossa cultura está no coração do nosso sucesso e são nossos talentos que constroem a Mágica da Equinix. Eles compartilham uma verdadeira paixão por vencer e colocam o cliente no centro de tudo o que fazem.

Publicidade
Compartilhar esta vaga: