Pular para o conteúdo
Cocacolafemsa

Analista de Marketing Sênior (Pricing)
v1995502

Coca-Cola FEMSA
  • Ícone de salário
    Salário a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de hierarquia
    Pleno

Pré-requisitos:

Curso Superior Completo em  Administração de Empresas, Engenharia,  Economia, ou áreas afins.

Pacote Office Avançado (principalmente Excel, Access, VBA e PPT).

Diferencial SAS e inglês.

Buscamos um profissional com perfil analítico e com conhecimento e facilidade no uso de ferramentas de base de dados.

   
Principais atividades:

• Identificar oportunidades de Revenue através de estudos de mercados & Shopper;

• Desenhar Reajustes de preços embasado das informações de mercado em impactos no consumidor;

• Propor políticas e regras de precificação;

• Garantir as políticas de Preços entre os diversos canais de vendas;

• Atualização e análise de relatórios de preços;

• Atualização e desenvolvimento de ferramentas para suportar a tomada de decisões;

• Criação e atualização de power point das análises de preços para apresentação à diretoria e suporte as decisões.

Local: Jurubatuba - Zona Sul - SP

Horário: Segunda a Sexta - Comercial


L191296164911



Somos a Coca-Cola FEMSA Brasil, a maior engarrafadora de Coca-Cola no país. Com aproximadamente 18 mil colaboradores, trabalhamos para atender diariamente 72 milhões de consumidores dos estados de SP, MG, PR, MS e parte do RJ, produzindo e distribuindo o mais completo portfólio de bebidas.

Contamos com 35 centros de distribuição e 9 fábricas, entre elas, Jundiaí (SP), a maior fábrica em volume de produção no mundo, além da maior fábrica verde do sistema Coca-Cola no Brasil, localizada em Itabirito (MG).

Nossa missão é "satisfazer e agradar com excelência o consumidor de bebidas" e para atingir esse objetivo, precisamos ter em nossa equipe os melhores colaboradores do mundo!

Se você enquadra no perfil, venha fazer parte da família Coca-Cola FEMSA Brasil!

#VemTrabalharComAGente #VivaOLadoHumano

Publicidade
Compartilhar esta vaga: