Pular para o conteúdo

Analista de Suporte
v1995168

Tata Consultancy Services 6 vagas
  • Ícone de salário
    Salário a combinar
  • Ícone de localização
    Londrina
  • Ícone de hierarquia
    Sênior
  • Ícone de relógia
    Expira em 15 dias

O Analista de Suporte Técnico é o profissional responsável pela infraestrutura de TI de uma empresa, garantindo o suporte tecnológico para o tráfego de informações.

Está sob as responsabilidades de um Analista de Suporte Técnico atuar com suporte técnico em hardware e software para clientes internos e externos, responder a questões não só técnicas, mas também relativas a serviços, produtos, relacionamento com clientes, garantia entre outros;

Projetar e prestar manutenção em redes de computadores, se responsabilizar pela segurança dos dados de serviço;

Participar na análise, estudo, seleção, planejamento, instalação, implantação e manutenção de software básico e de apoio como sistemas operacionais, banco de dados, teleprocessamento e correlatos, criar políticas de segurança;

Realizar prevenção contra invasões físicas ou lógicas;

Definir a manutenção do controle de acesso aos recursos;

Instalar, configurar e atualizar programas de anti-vírus e anti-SpyWares;

Realizar manutenção de rotinas de cópias de segurança;

Estudar a implantação e documentação de rotina que melhorem a operação do computador;

Instalar e manter os diversos Sistemas Operacionais;

Instalar e manter a comunicação digital, configurar as contas de correio eletrônico, interligar as possíveis filias por WAN através de VPN´s ou outros recursos, instalar e manter sistemas de gestão (ERP);

Instalar e manter sistemas de banco de dados, prestar suporte aos usuários da empresa ou organização, prover sistemas de mídia digital, atuar como parceiro para dar suporte à equipe de suporte técnico, participar e dar suporte a outros projetos da empresa, conforme requisição da diretoria.

Para que o profissional tenha um bom desempenho como Analista de Suporte Técnico além da graduação é essencial que possua conhecimento na área de informática em geral.

Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio academia
  • Vale alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte

L5516228718441

A Tata Consultancy Services é uma organização de serviços de TI, consultoria e soluções de negócios que faz parceria com as maiores empresas do mundo em suas jornadas de transformação nos últimos 50 anos.


Como parte do grupo Tata, o maior grupo multinacional de negócios da Índia, a TCS possui mais de 436.000 dos consultores mais bem treinados do mundo em 46 países. A empresa está listada na BSE (anteriormente Bombay Stock Exchange) e na NSE (National Stock Exchange) na Índia.


A postura proativa da TCS em relação às mudanças climáticas e o premiado trabalho com comunidades em todo o mundo conquistaram um lugar nos principais índices de sustentabilidade, como o Dow Jones Sustainability Index (DJSI), o MSCI Global Sustainability Index e o FTSE4Good Emerging Index.

Publicidade
Compartilhar esta vaga: