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Técnico de Operação e Serviço Remoto
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CENTRAL IT
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    Rio de Janeiro
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    Técnico
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Atividades:

-  Prestar atendimento telefônico ao usuário seguindo a base de conhecimento ou realizando acesso remoto com objetivo de sanar a ocorrência.

- Realizar abertura de chamado pela ferramenta utilizada para registrar o incidente.

- Receber solicitação de atendimento do usuário por telefone ou e-mail para prestar suporte.

- Entrar em contato com o usuário para validar o incidente descrito no chamado minimizando falhas no atendimento.

- Encaminhar chamado não solucionado para a área responsável relatando ocorrências na ferramenta buscando nova resolução de problemas.

- Encerrar chamado relatando as ocorrências no sistema para registrar evidência de atendimento.

- Validar status dos chamados entrando em contato telefônico com usuários para confirmar conclusão do atendimento.     

- Elaborar e revisar base de conhecimento com novos procedimentos técnicos com o objetivo de otimizar o serviço prestado.

- Verificar o funcionamento dos ramais por meio de checagem diária para sanar possíveis duplicidades no ramal.

  - atividades relacionadas à suporte remoto via ferramenta de conexão remota (instalação, configuração e manutenção) em sistemas operacionais Windows 8 e 10 ou superior, Microsoft office versões 2016 e 365

 

 Requisitos:

- Certificação ITIL

- Cursos: Linux LPIC1, administração em Windows Server e curso da ISO 27002 carga mínima 16 horas.

- Ensino médio ou curso técnico completo ou cursando superior em TI.

- Conhecimento em manutenção de hardware e software.

- Experiência com atendimento a usuários.

 


Regime de Contratação: CLT



Benefícios: Vale-Transporte ou Auxílio Combustível; Vale Alimentação ou Refeição; Plano de Saúde: titular – 70% custeado pela empresa, plano odontológico e seguro de vida.

 Horário: 8 horas por dia: quarta, quinta, sexta, sábado e domingo.


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“Fundada em 2004, a Central IT Governança Corporativa se tornou referência na prestação de serviços de atendimento e suporte a usuários e à infraestrutura organizacional, com base nas melhores práticas da Tecnologia da Informação. A empresa é reconhecida por executar processos de manutenção das estruturas internas de organizações públicas e privadas, possibilitando a evolução de seus negócios por meio da administração de recursos, gestão de banco de dados, implantação de tecnologias, monitoramento de servidores, consultoria especializada e das demais necessidades demandadas pelo cliente.
Além disso, a Central IT é reconhecida por aliar ativos da Tecnologia da Informação à complexa gestão dos componentes da Governança Corporativa, o que engloba todos os processos regidos dentro dos ambientes organizacionais.
Sediada em Brasília e com filiais em Goiânia, Recife e Rio de Janeiro, a empresa tem atuado em diversos pontos, por meio de contratos de abrangência nacional. Ao longo desses dez anos de história, a Central IT tem se destacado por priorizar em seu portfólio de negócios soluções inovadoras e com grande potencial de mercado, a partir da aplicação de recursos humanos e tecnológicos diferenciados.”
Venha fazer dessa equipe! Visite o nosso site: www.centralit.com.br e nos acompanhe pelas redes sociais.

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