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Analista de Gestão Administrativa - Campina Grande / PB
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Korn Ferry
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Empresa Multinacional do Segmento Aeroportuário contrata: Analista de Gestão Administrativa II 

Local de trabalho: Campina Grande/PB

Tipo de contratação: CLT

Jornada de Trabalho: Segunda a sexta (8h/diárias)

 

Principais atribuições e desafios do cargo:

  • Responsável pela fiscalização e execução das atividades relacionadas à administração do aeroporto, apoiando a gestão de pessoas, financeira, comercial, imobiliária e de carga, visando suprir os gestores de informações para tomada de decisão, bem como contribuir para o incremento de receita e o crescimento sustentável da unidade em que atua.
  • Realizar as atividades de serviços administrativos, conferindo, analisando e visando documentos, acompanhando o processamento interno e externo dos expedientes, mantendo o superior informado sobre os assuntos em andamento
  • Liderar a conferência de bens e valores existentes, verificando dinheiro em caixa, títulos e outros documentos para confrontá-los com os registros feitos;
  • Acompanhar a coleta de dados necessários à elaboração da proposta orçamentária, prestando assistência aos diferentes órgãos e áreas quanto ao cumprimento de prazos e interpretação das normas regulamentares da matéria;
  • Apoiar o superior na administração de recursos financeiros da sua unidade, contribuindo para a elaboração do fluxo de caixa, calculando débitos e créditos do período, apurando os saldos bancários;
  • Contribuir para a redução de riscos de natureza trabalhista, previdenciárias e encargos sociais, zelando pelo cumprimento da legislação, acordos contratuais e coletivos, bem como diagnosticando potenciais problemas desta natureza e propondo soluções para o superior;
  • Acompanhar a administração de contratos comerciais e atendimento aos concessionários e pretendentes à obtenção de áreas, checando o estabelecimento de preços, condições de pagamento, índices de reajuste, cadastramento e a vigência comercial, bem como o trato com dados referentes às receitas geradas; Assegurar a disponibilidade das informações, por meio da validação e análise de relatórios de desempenho dos indicadores da área;
  • Agir em conformidade aos requisitos legais e adequação às normas internas, por meio da participação efetiva nos treinamentos e relato de possíveis desvios;
  • Garantir o alinhamento das políticas definidas junto ao gestor da área, por meio da aplicação e controle dessas políticas dentro da respectiva área, atendendo e fornecendo suporte em todos os processos, atuando como consultor interno e monitorando os indicadores.
  • Contribuir para a melhoria do desempenho da área mediante análise e proposta de alternativas para os processos internos, recomendando soluções para aprimorar a eficiência.

 

Sobre o Profissional:

Perfil desejado:

  • Superior Completo em Administração, Economia, Recursos Humanos ou áreas relacionadas.
  • Experiência em Informática (Pacote Office: Word, Power Point, Excel, Outlook) e Matemática Financeira.
  • Necessário conhecimento em gestão orçamentária, controle de bens patrimoniais e processos de RH.
  • Inglês Intermediário e Espanhol básico.  

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