Pular para o conteúdo

Analista de Atendimento
v1992516

Confidencial
  • Ícone de salário
    Salário a combinar
  • Ícone de localização
    Campo Grande
  • Ícone de hierarquia
    Auxiliar/ Operacional
  • Ícone de relógia
    Expira em 4 dias

Atividades: 
 

- Será responsável pela gestão da fila de chamados, controlando, priorizando e garantindo atendimento das demandas conforme os processos da ativas e os níveis de serviços acordados com os clientes;
 - Agendamendo;
- Gestão de SLA;
- Roterização de chamados.


 
Necessário:

- Conhecimento do pacote office.
 - Ensino Médio completo;
- Inglês será um diferencial;
- Disponibilidade de início imediato
 
 
 
A Unisys é uma empresa aberta à diversidade, que está em constante busca de talentos. Esta oportunidade é válida para profissionais com deficiência, de ambos os sexos e diferentes idades.

Para saber mais sobre a Unisys, acesse www.unisys.com.br.

Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio creche
  • Participação nos Lucros ou Resultados
  • Previdência privada
  • Seguro de vida
  • Vale alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte

Somos especializados em ajudar os clientes a proteger suas operações, aumentar a eficiência e a utilização de seus data centers, melhorar a qualidade do suporte a seus usuários finais e representantes e modernizar seus aplicativos corporativos. Para oferecer esses serviços e soluções, reunimos ofertas e recursos em serviços de Outsourcing de TI, serviços de consultoria e integração de sistemas, serviços de infraestrutura e manutenção e servidores com tecnologia de ponta.

Publicidade
Compartilhar esta vaga: