Pular para o conteúdo

Coordenador de Vendas
v1992185

Confidencial
  • Ícone de salário
    Salário a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de hierarquia
    Sênior
  • Ícone de relógia
    Expira em 4 dias

Buscamos alguém que já tenha experiência na área comercial, capaz de coordenar equipe de vendedores, com acompanhamento do funil de vendas, gerenciamento de CRM e implementação de uma cadência operacional em vendas com previsibilidade de performance.


O profissional deverá desdobrar as metas da empresa em metas operacionais para o time como quantidades diárias de ativações de novos leads, follow-ups, fechamentos, volume de deals no pipe, etc.


Buscamos pessoas que já tenham experiência com metodologias de vendas de Inside Sales, que já tenham aplicado metodologias de venda de persuação, encurtamento de ciclo de vendas, ganho de performance, buscando benchmark de mercado, bem como familiaridade com plataformas de CRM, automações, gatilhos, coordenação de pipe de vendas.


A área de vendas do segmento B2C atua recebendo os leads pessoa física do time de Marketing e ativa esses interessados buscando o fechamento num ciclo de vendas curto. Após o fechamento, esse cliente é conduzido pelo time de Customer Success.


Os produtos que serão trabalhados são robôs de investimento, onde o cliente que adere tem o produto instalado em sua conta e a partir daí tem operações sendo realizadas de forma automática em sua conta.

 

R$ 4.000,00 - PJ
Variável, conforme política atual, gira na casa de R$ 1.500,00.**

** Política de comissionamento passível de revisão.


Fintech que atua com automação de investimentos em Renda Variável, com soluções para o investidor final, casas de análise, corretoras e agentes autônomos de investimento.

Publicidade
Compartilhar esta vaga: