Pular para o conteúdo
Lgc42200920403

Coletor de Mídia TV Manhã e Tarde (VAGA PCD)
v1991652

Kantar IBOPE Media 5 vagas
  • Ícone de salário
    Salário a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de hierarquia
    Auxiliar/ Operacional
  • Ícone de relógia
    Expira em 6 dias
Exclusivo para PCD

Responsabilidades Chave:

-Realizar a coleta das inserções publicitárias e programas/cadernos disponíveis nos meios TV aberta, pay TV, jornais e revistas de acordo com os critérios estabelecidos (Kantar IBOPE Media e Mercado);

-Identificar as falhas técnicas e qualidade das inserções publicitárias durante a programação das emissoras que compõem a cobertura de coleta;

-Disponibilizar as coletas dentro dos prazos preestabelecidos, de acordo com o tipo de serviço.

Requisitos:

- Conhecimento básico de informática;

- Formação: Ensino Médio Completo. Diferencial cursando ensino superior em Publicidade e Propaganda, Comunicação ou áreas correlatas.

- Necessário ter disponibilidade para trabalhar no período da Manhã (06h30 às 14h45) ou Tarde (14h45 às 23h)

Oferecemos: programa de qualidade de vida e etc.

Local de Trabalho: Região da Barra Funda, a dez minutos do metrô Barra Funda.

Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Participação nos Lucros ou Resultados
  • Seguro de vida
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte

L8161811144013

A Kantar IBOPE Media é líder no mercado de pesquisa de mídia na América Latina e, após a aquisição em 2015, faz parte da Kantar Media, líder global em inteligência, fornecendo aos clientes informações importantes para a tomada de decisões sobre todos os aspectos da medição, monitoramento e planejamento de mídia.

A empresa combina o conhecimento e excelência tecnológica mundial da Kantar Media – presente em mais de 60 países – com os mais de 70 anos de experiência e tradição do IBOPE Media no mercado latino-americano. A partir desta união, a empresa se posiciona como a maior companhia do mundo em medição de audiência de televisão em termos de operações – aproximadamente 50 mercados.

Hoje, o mercado de mídia lida com mudanças constantes, o que gera novas e crescentes necessidades de dados, que são considerados por muitas empresas como um dos ativos mais valiosos para criação de vantagem competitiva e geração de receita.

Por isso, a proposta de valor da marca - Powering Informed Decisions – reforça exatamente o comprometimento da empresa em oferecer informações precisas e relevantes sobre consumo, desempenho e investimento de mídia para auxiliar os mais de 400 clientes - veículos, agências de publicidade e anunciantes - na tomada de decisões relacionadas aos investimentos de mídia e na potencialização do resultado final.

Apoiado em três pilares: aferição, qualificação e eficiência, a Kantar IBOPE Media entrega ao mercado dados e análises – desde a fase de planejamento até a mensuração de resultados de campanhas e ações. Para isso, a empresa investe continuamente para oferecer um portfólio de soluções dinâmico e constantemente inovado para acompanhar as frequentes transformações do consumo e do mercado de mídia latino-americano.

A Kantar IBOPE Media conta com aproximadamente 3.500 colaboradores e possui operações em 15 países latino-americanos.

Publicidade
Compartilhar esta vaga: