Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Analista de Qualidade de Atendimento (v1991003) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
Lgc4122009113959

Analista de Qualidade de Atendimento
v1991003

Grupo SELPE
  • Ícone de salário
    Salário a combinar
  • Ícone de localização
    Belo Horizonte
  • Ícone de hierarquia
    Pleno
  • Ícone de relógia
    Anúncio expirado

ATRIBUIÇÕES:

- Foco atendimento com cliente;
- Analisar indicadores da área de qualidade;

REQUISITOS:

- Necessário Excel Avançado
- Necessário experiência com contatos com cliente.


Lnv1379046279211164458

Muito além do Recrutamento e Seleção! Nós oferecemos soluções completas em Recursos Humanos, promovemos o desenvolvimento de pessoas e acreditamos em um processo seletivo que seja simples, extremamente eficiente e executado nos mais altos padrões de qualidade.

Selecionamos profissionais aderentes ao perfil, cultura e objetivos de nossos clientes. Identificamos profissionais com capacidades e habilidades de evoluírem dentro das companhias, agregando valor e desenvolvendo todo o negócio de nossos clientes.

Para isso, investimos nossos esforços em adquirir e desenvolver novas tecnologias, conquistar parcerias estratégicas e desenvolver um ambiente que permita surgir o principal: inovação.

Todo este trabalho alinhado ao fato de sermos um dos pioneiros no Brasil na terceirização de serviços de Recrutamento e Seleção nos permitiram conquistar mais de 52 anos de experiência acumulada e ofertar um portfólio completo e maduro de soluções em RH.