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Divulgação encerrada

A oportunidade Supervisor de Customer Service (v1987711) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
Lgc4122014182151

Supervisor de Customer Service
v1987711

NIVEA
  • Ícone de salário
    Salário a combinar
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    São Paulo
  • Ícone de hierarquia
    Supervisão/ Coordenação
  • Ícone de relógia
    Anúncio expirado

Responsabilidades:

- Ser responsável pelos processos E2E (end to end) dos pedidos dos canais Farma Cadeia, Alimentar Regional, C&C e E-commerce com foco em ganho de eficiência e serviço - Organizar uma agenda de visitas aos clientes estratégicos representando a Nivea nas discussões referentes a Supply Chain e trabalhos de colaboração 

- Liderar as iniciativas de redução de ruptura para os canais AR, C&C e Farma Cadeia dentificando as principais oportunidades de melhoria com o objetivo de alavancar sell out dos clientes em conjunto ao time comercial 

- Liderar projetos de eficiência logística e redução de custo /complexidade para ser um gerador de saving para a companhia 

- Garantir alinhamento com time de Logística, Planejamento e Vendas para assegurar um alto nível de serviço (OTIF - Service Level) para os clientes 

- Estruturar KPIs operacionais para dar visibilidade dos status dos pedidos e ruptura dos clientes de modo a ser reconhecido pelo time de vendas como um parceiro de negócios que entende a realidade dos clientes/canal, agindo de maneira pro ativa em trazer soluções. 

- Responsável pelas iniciativas de melhoria de processos (ciclo total de pedido), coleta de solar e alavancas de Supply no TTC (Trade Term Conditions) 

- Suportar time comercial e o cliente nas informações de status de pedido, oportunidades de abastecimento e iniciativas de otimização da cadeia de suprimento 

- Liderar as atividades de automatização da área e a agenda de e-commerce

 
Requisitos: 

- Experiência anterior em Customer Service

- Superior completo 

- Inglês avançado

 

Competências Comportamentais: Antecipar as principais necessidades e prioridades; Trabalhar para soluções conjuntas; Estimular outras pessoas a fazerem coisas que são diferentes e inovadoras; Apresentar melhorias consideráveis em relação ao processo e organização; Ser reconhecido como uma pessoa confiável; Agir como um modelo a ser seguido em todos os aspectos.

Benefícios: Assistência Médica (Sul américa), Assistência Odontológica (odontoprev), Seguro de vida, Assistência Funeral, Vale Refeição, Vale Transporte, Previdência Privada e Convênio Farmácia.


Informações adicionais:
Todas as nossas vagas destinam-se também a pessoas com deficiência.


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