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  • Publicada em 08/01/2020
  • v1986274
  • Mais de 200 pessoas se candidataram.

Supervisor de Atendimento de Prevenção a Fraude

Porto Seguro Seguros

  • Supervisão/ Coordenação
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo

Pré-requisitos:

• Superior completo; 

• Flexibilidade de horário - Escala 5x2 com plantões aos finais de semana e feriados;

• Conhecimento nas ferramentas Genesys, Nice Gravações, Nice escalas, Avaliação de Desempenho

• Conhecimento do Pacote Office: Excel, Power Point e Word.

 

Diferenciais:

• Desejável pós-graduação;

• Desejável conhecimento em gestão e experiência na área de Prevenção.

 

Principais atividades:

• Acompanhar os resultados de atendimento em tempo real, por meio da ferramenta Genesys, observando as filas e o tempo de espera dos clientes, o tempo médio de atendimento, o resultado de abandono e NS em conjunto com o monitoramento do status dos operadores em atendimento, averiguando o cumprimento da escala de horário, controlando pausas e propondo alterações na programação, conforme a necessidade da demanda, assegurando o melhor tempo de espera para o cliente;

• Realizar ajustes de ponto dos colaboradores, dimensionando programação de férias, acompanhamento salarial da equipe;

• Realizar a gestão da equipe de operadores de atendimento de fraudes, identificando o perfil da equipe que mais se adequa às atribuições/responsabilidades do cargo, com objetivo de direcionar as atividades da área;

• Reposição de vaga, alinhar perfil desejado para a função, além de participar dos processos seletivos, visando garantir que o quadro de funcionários da área esteja sempre completo para suporte à operação;

• Acompanhar e avaliar funcionário, aplicando feedback sempre que necessário;

• Monitorar os operadores visando identificar melhoria nos processos e desenvolvimento da equipe, objetivando a alta performance;

• Contribuir para o desenvolvimento da equipe, direcionando-os para participação em treinamentos e cursos de reciclagem, conforme necessidade identificada nas monitorias realizadas, além de garantir a aderência da equipe nos treinamentos visando aprimorar a qualidade dos atendimentos realizados pela operação;

• Acompanhar o desempenho da equipe garantindo o equilíbrio nas entregas do resultado e foco nas relações;

• Avaliar a equipe, proporcionando feedbacks transparentes sobre o perfil comportamental, técnico e performance/produtividade diária e formalmente nas competências (gestão de desempenho);

• Registrar e munir o coordenador de informações em relação ao perfil e à performance da equipe de operadores, contribuindo para que a tomada de decisão seja realizada de forma assertiva;

• Administrar e validar escalas ou plantões da equipe visando garantir que não haja impacto nos resultados da operação;

• Acompanhar posicionamento de chamados técnicos de telefonia e sistemas visando garantir a funcionalidade nos sistemas utilizados pela operação;

• Apoiar a equipe com suas dúvidas e necessidades;

• Sempre que necessário, atender clientes em caso de escalação, com o objetivo de zelar pela qualidade do atendimento e imagem da empresa.

Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio creche
  • Auxílio farmácia
  • Participação nos Lucros ou Resultados
  • Seguro de vida
  • Vale alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte

L5160611990