Pular para o conteúdo
  • Publicada em 02/01/2020
  • v1985047
  • Mais de 200 pessoas se candidataram.

Analista de TI / Suporte 1o. nivel - Help Desk

GrupoSITI

  • Júnior/ Trainee
  • 2 vagas

Analista de TI / Suporte 1o. nivel - Help Desk

GrupoSITI

A vaga encerra em 3 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial R$ 1.500 a R$ 1.531
  • Ícone de localização
    São Paulo

 PRÉ-REQUISITOS

  • Conhecimento básico de pacote office 
  • comunicação interpessoal e trabalho em equipe

 

ATIVIDADES

  • SUPORTE DE 1o. nivel 
  • Atendimento telefônico e remoto aos usuários visando esclarecer, orientar, solucionar e encaminhar os problemas detectados para solução
  • registar no sistema de atendimento todas as solicitações, reclamações recebidas dos usuários
  • Efetuar atendimento seguindo as premissas descritas nos procedimentos de atendimento
  • Participar de eventuais plantões aos finais de semana e feriados regionais, 
  • Abrir, controlar e resolver problemas relativos a chamados recebidos via EDI, e sistemas de terceiros
  • Responder e-mails de usuários relativos a dúvidas, solicitações e problemas
  • Realizar atividades do processo de follow-up ( acompanhamento, escalonamento e fechamento) de chamados
    .

HORÁRIO: Seg a Sabado 14:00 as 20:00 

                Seg a Sabado 8:00 as 14:00 

LOCAL DE TRABALHO: CENTRO DE SÃO PAULO

 

Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Seguro de vida
  • Vale alimentação
  • Vale-transporte

Publicidade
Compartilhar esta vaga: