Pular para o conteúdo
Lgc582014152313

Analista de Customer Service Jr
v1982958

BRF
  • Ícone de salário
    Salário a combinar
  • Ícone de localização
    Salvador
  • Ícone de hierarquia
    Júnior/ Trainee
  • Ícone de relógia
    Expira em 5 dias

Atividades:

 - Contato com cliente e comercial;

- Informação de atendimento e visibilidade da carteira para o cliente (gerencial), desenvolvendo scorecard por cliente;

- Foco nos KPI’s do cliente: estoque, sell out, ruptura de CD e loja, OTIF e Case-Fill do cliente;

- Definição do melhor modelo de atendimento (venda campo ou direta) em conjunto com supervisor de área;

- Análise de disponibilidade de estoque e solicitações de abastecimento junto ao Customer Regional/DRP;

- Ciclo de análises com foco em redução de ruptura gôndola;

- Buscar iniciativas que promovam melhorias no Nível de Serviço percebido pelos clientes.

 

 Requisitos:

- Superior completo, ou cursando último ano;

- Boa comunicação para interface com clientes e áreas internas (comercial e logística principalmente);

- Conhecimento em Excel Avançado;

- Possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para atuação em campo e visita aos clientes.

 

 Requisitos Desejáveis:

 - Experiência com gestão de KPI’s, implementação e desenvolvimento de projetos;

- Pró-atividade e boa capacidade analítica;

- Alto nível de planejamento, organização e senso de urgência.

- Conhecimento SAP/ECC.


Publicidade
Compartilhar esta vaga: