Pular para o conteúdo

Técnico (a) de Operação e Manutenção Mecânica/Refrigeração nível I
v1981856

Confidencial
  • Ícone de salário
    Salário a combinar
  • Ícone de localização
    Hortolândia
  • Ícone de hierarquia
    Técnico
  • Ícone de relógia
    Expira em 10 dias

Região: Hortolândia/SP

Requisitos:
- Imprescindível experiência anterior em Operação e Manutenção Data Center nível iniciante (I).
- Técnico mecânico ou de refrigeração, obrigatório registro no CREA/CFT (curso Técnico Mecânico)
- Bom conhecimento do pacote Office
- Inglês para leitura
- Leitura e entendimento de desenhos técnicos
- Ser comprometido, flexível, colaborativo

Atividades:
- Monitorar e supervisionar via software de monitoramento os sistemas e subsistemas mecânicos, com o objetivo de assegurar disponibilidade operacional, oferecendo as informações necessárias às equipes de campo.
- Cumprir as rotinas e rondas periódicas através dos planos de manutenção e check list de operação previamente definidos.
- Reparar e ou substituir os componentes mecânicos conforme orientações técnicas com administração do tempo e recursos necessários para cada intervenção.
- Acompanhar as intervenções de prestadores de serviço com o objetivo de zelar pelas instalações e equipamentos seguindo os procedimentos adotados para este fim.
- Ler e interpretar desenhos mecânicos, diagramas elétricos, manuais e normas técnicas.
- Atender e solucionar chamados nas especialidades de refrigeração, climatização, ventilação e exaustão, detecção e combate a incêndio no Data Center, prédio administrativo e áreas externas.
- Monitorar as redundâncias do sistema elétrico e mecânico para viabilizar as manutenções preventivas, corretivas, preditivas e situações de contorno.

Horário de Trabalho: Disponibilidade para cumprir escala 12x36 no período diurno (06:00 às 18:00) ou noturno (18:00 às 06:00) conforme necessidade da empresa. 


A ODATA traz a reconhecida experiência, solidez e competência do Patria Investimentos para a criação da mais moderna e eficiente rede de data centers da América Latina.


Mais do que oferecer serviços, o objetivo da ODATA é impulsionar negócios. E, para isso, são seguidos os padrões mundiais da indústria, aliando alto desempenho e confiabilidade a uma operação eficiente, segura, escalável e ambientalmente sustentável.


O comprometimento se une a processos muito bem estabelecidos para garantir o que, na prática, é a essência da empresa: transformar disciplina em resultado para os clientes.

Publicidade
Compartilhar esta vaga: