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Supervisor de Atendimento PL
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Sascar
  • Ícone de salário
    Salário a combinar
  • Ícone de localização
    Curitiba
  • Ícone de hierarquia
    Supervisão/ Coordenação

 

Suas responsabilidades serão:

·       Garantir nenhuma Ocorrência/ Interjornada/ Não cumprimento de pausas da equipe.

·       Supervisionar a equipe de atendimento, garantindo o bom atendimento e produtividade.

·       Controlar as Horas Extras e pausas ou outra meta pertinente a função 

·       Realizar a gestão da rotina de feedback, coaching e histórico do seu funcionário para desenvolvimento e acompanhamento da sua carreira e Plano Desenvolvimento Individual.

·       Apoiar e suportar a equipe em todas as etapas de suas atividades: dúvidas, elogios, sugestões e reclamações.

·       Monitorar a qualidade do atendimento / serviço prestado.

·       Realizar o levantamento de absenteísmo, analise de aderência (pausas) e folha de ponto.

·       Executar ações preventivas e corretivas para o atingimento de metas. 

·       Acompanhar indicadores da sua equipe e realiza treinamentos de melhoria e correções.

·       Elaborar e apresentar relatórios de indicadores de performance.

·       Realizar o gerenciamento de conflitos.

·       Divulgar indicadores à equipe e realizar diagnósticos de problemas, falhas e oportunidades de melhoria para soluções diferenciadas de atendimento.

·       Realizar contato com as áreas internas/externas da Cia e fornecedores para resolução de problemas e gestão de conflitos relacionados ao cliente.

·       Fornecer feedback da monitoria aos operadores.

 

Para esta posição você precisa: 

Superior Completo

Experiência como Supervisor de Call Center

Inglês 

Disponibilidade para trabalhar no período tarde, noite e madrugada. 

 

Acreditamos que a diversidade e diferenças fazem nosso time único.

Juntos Vamos Mais Longe!

Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio creche
  • Convênio com empresas parceiras
  • Participação nos Lucros ou Resultados
  • Plano de Aquisição de Ações
  • Programa de treinamentos
  • Seguro de vida
  • Vale alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte

Acreditamos que a mobilidade é essencial para o desenvolvimento humano. Com base em nossos valores e integrados ao nosso ecossistema, contribuímos com o desenvolvimento de soluções tecnológicas de gestão de frotas para torna-la mais segura, eficiente e sustentável.


Braço tecnológico do Grupo Michelin, a Sascar está presente no Brasil, América Latina e Europa. Com mais de 260 mil veículos conectados a sua plataforma é marca líder na América Latina e a sexta no mundo.


Nosso sucesso é construído todos os dias por pessoas que são motivadas pelos desafios diários e buscam superar seus próprios limites. 
Se você toma os desafios com impulso e determinação, venha fazer parte do nosso time!

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