Pular para o conteúdo
Lgc2352019175032

Assistente de Atendimento (Osasco)
v1981297

TTEC 8 vagas
  • Ícone de salário
    Salário a combinar
  • Ícone de localização
    Osasco
  • Ícone de hierarquia
    Auxiliar/ Operacional
  • Ícone de relógia
    Expira amanhã

Buscando novos desafios profissionais?

 Se você é criativo, gosta de atender as pessoas e se sente bem em ajudá-las com serviços que fazem a diferença, podemos ter o emprego perfeito para você!

 

Principais Atividades: 

Realizar atendimento personalizado, focando em fidelização, qualidade, pontualidade e eficiência

Apoiar os clientes, entendendo suas necessidades e respondendo suas dúvidas

Garantir uma ótima experiência de atendimento

Ser capaz de construir um forte relacionamento com os clientes 

 

Requisitos: 

Ensino Médio completo

Experiência em atendimento ao cliente, preferencialmente em call center (SAC/Vendas/Retenção)

Bom relacionamento interpessoal, com espírito de trabalho em equipe, empático e calmo

Profissional com bom controle emocional, foco e atenção ao cliente

Perfil receptivo, com foco na qualidade do atendimento, energia e entusiasmo na voz

Complementa o perfil com visão analítica, voltada para alcance de todas as metas operacionais.

Capacidade para trabalhar sob pressão

Boa dicção, bom vocabulário e ortografia

Fácil acesso à região de Osasco (SP)

 

Habilidades: 

Bons conhecimentos em informática – Sistemas Operacionais

Facilidade no domínio e assimilação de novas ferramentas

Fiel e profissional em relação à utilização das informações confidenciais que tem acesso

Foco na qualidade do serviço e respeito aos prazos e tratativas

 

Diferenciais: 

Ensino Superior completo ou cursando

 

Informações adicionais:


Salário: R$ R$ 1.169,57

Oferecemos: Oportunidades de Crescimento, Ambiente de Trabalho Dinâmico/Descontraído, Parcerias com Universidades, Escolas de Idiomas e Academias (GymPass)

Horário: 180h - Escala 6x1 de segunda à sábado com folgas intercaladas aos finais de semana

Local: Osasco  - SP (ao lado do Shopping União)

Regime de contratação: CLT 

 

Por que TTEC? 

Como uma líder global no fornecimento de soluções de experiência, engajamento e crescimento, a TTEC ajuda as empresas a oferecerem aos seus clientes experiências simples, pessoais e incríveis em todos os canais de comunicação. 

Na TTEC você pode desfrutar de uma carreira dinâmica que oferece emocionantes oportunidades de desenvolvimento profissional e de crescimento de carreira. Nossa cultura dinâmica e inclusiva é baseada em um conjunto de valores que orientam nossos relacionamentos com os nossos parceiros de negócios, seus clientes e uns com os outros. 

Fundada em 1982 e com mais de 50 mil funcionários operando em seis continentes, fazemos uma combinação de tecnologia e humanidade para ajudar os nossos parceiros de negócios a oferecerem uma excelente experiência aos seus clientes, criando fidelidade e expandindo seus negócios. Juntas, as nossas duas divisões (TTEC Digital e TTEC Engage) ajudam as empresas a tornarem cada contato com o cliente –seja pessoalmente, online, por telefone, em redes sociais ou através de um aplicativo móvel – simples, pessoal e excepcional! 

Você não só terá a chance de criar experiências incríveis para si mesmo, como vai ajudar a criá-las para outras pessoas. Então, junte-se à nossa equipe e leve sua carreira a lugares incríveis!



TTEC coloca em prática sua política de inclusão social e prioriza a contratação de pessoas com deficiência (Lei 8.213)

Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio academia
  • Auxílio creche
  • Seguro de vida
  • Vale alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte

L1520317114425
Publicidade
Compartilhar esta vaga: