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Coordenador
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NEC Soluções de Segurança Cibernética Brasil S/A
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    Rio de Janeiro
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Formação: Superior completo em Informática, Gestão de TI ou Ciência da Computação.

Requisitos mandatório: Pós graduação em Gestão de Projetos ou certificação PMP.


Conhecimentos necessários:  Gerenciamento de Projetos na área de TIC; Produtos de Segurança Antivírus e IPS; TCP/IP;       Plataforma Windows (Servidor e Estação) e Plataforma Unix/Linux; Segurança da Informação; ISO/IEC 27001:2005;  Vivência com coordenação de atividades e equipes de trabalho;

 

Certificação: ITIL ou COBIT;

 

Responsabilidades:  Acompanhar a fila de atendimento; Distribuir e priorizar a fila de atendimento com base nas características de atendimento; Verificar se a prioridade solicitada pelo Cliente é de fato ou não; Para os casos em que houver acumulo de demanda das atividades do N3, o coordenador atuará para normalizar o atendimento; Fazer contato/interagir com as aáres de projeto e Implantação para alinhar demandas do ongoing executadas pelo time de implantação; Reportar ao gerente da área através de reuniões semanais o status do atendimento do SOC e problemas detectados no período com registro em ata;Acionar o Gerente da área quando detectar uma demanda urgente; Coordenar e orientar os Analistas na função de N1, N2 e N3 de acordo com as divisões estabelecidas pelo Gerente; Receber e ambientar colaboradores recem contratados na área; Preparar e ministrar treinamentos com o apoio do RH para equipe com o objetivo de disseminar conhecimento; Acompanhar a qualidade no atendimento dos analistas;  Inserir e retirar colaboradores e ex-colaboradores de listas que envolvem a área do SOC (Skype e AD); Identificar gaps de conhecimento técnico dos analistas para oportunidades de desenvolvimento; Apoiar o gerente na Avaliação de Desempenho e PDI dos Analistas de Monitamento, Analista de Solcitações e Incidentes e Analistas de Seguraça da Informação; Realizar um acompanhamento presencial e remoto com o cliente com o objetivo de estreitar o vínculo para averiguar o atendimento e possível insatisfações/melhorias na relação; Registrar em ata a reunião presencial e remota dos assuntos abordados; Apoiar o gerente no levantamento, acompanhamento e desdobramento em eventuias ações solicitadas pelos clientes internos ou externos; Apoiar o gestor em seu período de férias reportando-se para o Diretor e respondendo por ações, no que se compete a alçada; Coordenar possíveis trovas de escala; Apoiar nas entrevistas do processo de recrutamento e seleção; Avaliar a exequibilidade e adequação dos processos do setor e tomar as providencias para correção de desvios; Acompanhar os indicadores do setor e garantir que a equipe consiga alcançar as metas estabelecidas;

Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Consignado
  • Convênio com empresas parceiras
  • Desconto em produtos
  • Seguro de vida
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte

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