Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Técnico de Suporte ao Cliente (v1978750) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
Lgc2111201317123

Técnico de Suporte ao Cliente
v1978750

Savis Defesa & Segurança
  • Ícone de salário
    Salário a combinar
  • Ícone de localização
    Campo Grande
  • Ícone de hierarquia
    Técnico
  • Ícone de relógia
    Anúncio expirado

Requisitos:

- Curso Técnico Completo em Eletrônica, Eletrotécnico ou Telecomunicações;

- Vivência anterior na área técnica em campo com operação e manutenção, preferencialmente com suporte ao cliente em empresas do segmento de telecomunicações;

- Conhecimento de rede TCP/IP e rádio enlace;

- Experiência em trabalhar em altura (torres de comunicação), em especial com rádios digitais;

- Domínio do Pacote Office;

- Inglês intermediário;

- Disponibilidade para realizar viagens e trabalhar em turnos.

- Disponibilidade para trabalhar em Campo Grande;

 

 Principais Atividades:

- Atender solicitações do cliente e do NOC (Centro de Operações de Rede) da própria empresa referente ao suporte aos sistemas em operação;

- Executar manutenções preventivas e corretivas em sites de telecomunicações (sistemas de comunicação, refrigeração e energia elétrica);

- Apoiar equipes de Engenharia em atividades de implantação dos sistemas.

- Atender solicitações do cliente referente ao suporte técnico de equipamentos e máquinas;

- Preparar respostas a dúvidas técnicas relativas a peças de reposição/equipamentos de apoio;

- Realizar a interface com o cliente, com a Engenharia de Suporte, subcontratos, provedores logísticos e fornecedores.

Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Seguro de vida
  • Vale-refeição

L558251091678

A SAVIS, empresa coligada a Embraer Defesa e Segurança, foi criada para atuar na gestão integrada de projetos de monitoramento e controle de fronteiras, estruturas estratégicas e recursos naturais, de acordo com as diretrizes da Estratégia Nacional de Defesa.