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Divulgação encerrada

A oportunidade Analista de Suporte (v1978571) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

Analista de Suporte
v1978571

Resultados Digitais
  • Ícone de salário
    Salário a combinar
  • Ícone de localização
    Florianópolis
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    Júnior/ Trainee
  • Ícone de relógia
    Anúncio expirado

Estamos certos de que o nível de atendimento que proporcionamos aos nossos clientes tem relevante impacto em nosso negócio. Não é por acaso que nosso time de Suporte se chama Heroes!

Junto ao time dos Heroes você atenderá diretamente os clientes e parceiros da RD, apoiando na resolução de diversas dúvidas de usabilidade da plataforma RD Station Marketing

Acreditamos no impacto de um atendimento humanizado e nossos clientes nos reconhecem por esse diferencial! Em nosso time, o valor Customer First é genuíno: a satisfação dos clientes é premissa básica e nossa principal meta. Topa encarar conosco esse desafio? Para entender um pouco mais sobre o perfil que buscamos para nossa área de Suporte, esse artigo pode te ajudar!  

O seu papel na RD será:

  • Através de nossos canais de atendimento, auxiliar clientes para resolução de dúvidas sobre a plataforma RD Station Marketing, principalmente pelo canal de chat e também através de tickets;
  • Entender e encaminhar demandas que chegam via clientes externos e precisam ser repassadas aos responsáveis internos;
  • Participar efetivamente no desenvolvimento da empresa, contribuindo nos planejamentos e projetos;
  • Manter contato com a equipe de desenvolvimento do produto, tendo noções das metodologias de criação e resolução de problemas técnicos.

 

Estamos buscando uma pessoa:

  • Que tenha experiência relevante em suporte a clientes externos ou atendimento / relacionamento com clientes; 
  • Apaixonada por entregar o melhor nível de atendimento aos clientes;
  • Habilidosa em comunicação escrita (e ágil em digitação!);
  • Organizada para administrar atendimentos simultâneos e demandas distintas;
  • Bem didática na condução de explicações;
  • Empática e resiliente para entender as frustrações de clientes e contorná-las de forma positiva;
  • Curiosa e disposta a aprimorar continuamente as rotinas/processos;
  • A Team: Heróis trabalham em time, valorizamos a sinergia e a cooperação para atingir metas de qualidade e tempo de resposta;
  • Noções básicas de interpretação de código fonte são um forte diferencial, como Javascript, CSS e/ou HTML. Se você tiver interesse na área de tecnologia, também vale;
  • Conhecimento intermediário em Inglês e Espanhol.


Principais aprendizados dessa missão: 

  • Vivências que potencializam conhecimento sobre excelência em atendimento ao cliente;
  • Expertise na nossa plataforma;
  • Interface com o time de produto, adquirindo conhecimentos sobre a parte técnica do RD Station;
  • Imersão em conhecimento e prática sobre marketing digital, aprendendo com referências da área;
  • Desenvolvimento de soft skills essenciais para condução de resolução de problemas.

 

E quais são os benefícios que ganho sendo RDoer?

  • Fazer parte de uma das Linkedin Top Companies - uma das 25 empresas em que os brasileiros mais sonham em trabalhar;
  • Trabalhar em um Great Place to Work© - uma das melhores empresas para se trabalhar em Santa Catarina e no Brasil;
  • Trabalhar lado a lado e aprender diariamente com profissionais que são referência no mercado;
  • Cultura de feedback e desenvolvimento;
  • Acreditamos na força da diversidade e inclusão - trabalhamos em um ambiente que permite todos os RDoers se sintam 100% confortáveis de ser exatamente eles mesmos e na sua melhor versão;
  • Cursos e certificações da RD University (nossa universidade corporativa) para você explorar;
  • Café da manhã na empresa e snacks diversos todas as tardes;
  • No dress code - o importante é se vestir como você se sentir melhor;
  • RDiscount - rede de descontos em diferentes lojas, cinemas e restaurantes;
  • Gympass - planos com descontos excelentes para você praticar o exercício físico que mais curte.

 

E claro, os benefícios que você já conhece:

  • Vale-transporte;
  • Vale alimentação ou refeição;
  • Plano de saúde e odontológico.

 

#RDSummit #VAGASnoRDSummit


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A Resultados Digitais existe para ajudar pequenas e médias empresas a crescer de maneira previsível, escalável e sustentável, impactando a economia dos países onde elas estão inseridas, através da Tecnologia. Somos a plataforma líder de mercado, atuando com dois principais produtos: RD Station Marketing e o RD Station CRM.


São +12.000 clientes, 1.700 agências de Marketing Parceiras e 700 RDoers trabalhando para impactar este incrível ecossistema.


Você adora a ideia de trabalhar com um A-Team data-driven, focado em ajudar os clientes a alcançar crescimento e sucesso com excelência? 


Faça parte do nosso time!