Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Operador de SAC (v1977397) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

Operador de SAC
v1977397

Confidencial
  • Ícone de salário
    Salário a combinar
  • Ícone de localização
    Cuiabá
  • Ícone de hierarquia
    Auxiliar/ Operacional
  • Ícone de relógia
    Anúncio expirado
  • Atribuições

Abrir chamado de problemas de telemetria, para manter fluxo de vendas.  
Abrir chamado de troca de POS,  para manter o fluxo de vendas.
Acompanhar o andamento de todas as campanhas, conforme o programado.
Administrar o tempo de atendimento de acordo com as filas de espera no sistema RBC.
Alterar agenda de cobrança no sistema de vendas, para atender demanda comercial.
Cadastrar as informações de pagamentos em depósito dos clientes no sistema de gestão, para conciliação financeira.
Consultar senha da recarga ilegível/extraviada no sistema de vendas, para atender solicitação do cliente.
Dar suporte a equipe comercial, para reportar informações de clientes conforme a demanda. 
Desbloquear o terminal POS mediante informação do cliente,  no sistema de vendas, para restabelecer o fluxo de vendas.
Efetuar bloqueios e desbloqueios diários no sistema de vendas, através da analise de inadimplência para evitar prejuízos.
Encaminhar as solicitações de inconsistências e duplicidade ao financeiro, para que sejam tomadas as providências necessárias.
Enviar e-mail aos cliente e área comercial, sobre as solicitações efetuadas pela operação do SAC.
Informar ao setor responsável as alterações cadastrais, a fim de manter o cadastro atualizado.
Liberar funções de autorização no sistema de vendas, para a força de vendas.
Prestar atendimento aos clientes através do  0800, visando sua satisfação e manutenção dos serviços.
Remover taxa de boleto no sistema de vendas para isenção ao cliente.
Remover terminais (POS) dos clientes no sistema de vendas e cadastrar  no depósito  do vendedor para controle de estoque.  
Solicitar consulta de recargas via telefone na operadora, para atender a solicitação do cliente.
Verificar a agenda de cobrança através do sistema e notificar os cliente via telefone, para  manter o fluxo de vendas.
Verificar relatório das POS parada a mais de 48 horas via sistema de gestão, para identificar o motivo junto ao cliente. 
Vincular os terminais (POS) no sistema de vendas, a fim de habilitar para venda.
Desenvolver atividades correlacionadas a critério do superior imediato.

 

REQUISITOS:

Ensino médio

Desejável atendimento ao público - telemarketing

Salário + benefícios

*Todas as vagas estão disponíveis também para PCD.