Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Gerente de Produtos Sênior (Cardio) (v1975427) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

Gerente de Produtos Sênior (Cardio)
v1975427

ACHE
  • Ícone de salário
    Salário a combinar
  • Ícone de localização
    Guarulhos
  • Ícone de hierarquia
    Gerência
  • Ícone de relógia
    Anúncio expirado

Data limite para inscrição: 22/10/2019

 

Pré-Requisitos:

Imprescindível

- Curso superior em Marketing, Administração, Farmácia, Economia ou áreas correlatas;

- Sólida vivência em Marketing com gestão de marca / produtos ou serviços;

- Conhecimento em lançamento de produtos, gerenciar toda a campanha;

- Experiência em indústria Farma com produtos da franquia Cardiologia e Endocrinologia;

- Vivência na construção de planos de marketing bem como lançamento de produtos e ou serviços;

- Sólida experiência com auditorias e diretrizes comerciais e ou promocionais de produtos e serviços;

- Prática com relatórios de mercado como: IQVIA, Close-up;

- Bons conhecimentos financeiros, gestão de P&L e retorno do investimento;

- Excel Avançado;

- Disponibilidade para viagens.

 

Desejável

- Inglês em nível intermediário.

 

Se você atende todos os Pré-Requisitos da vaga, inscreva-se queremos conhecê-lo(a).

 

Principais Responsabilidades:

- Gerenciar os produtos sob sua responsabilidade, estabelecendo a visão estratégica de curto, médio e longo prazos, buscando o crescimento sustentável e superior ao mercado de Cardiologia ou Endocrinologia;

- Irá realizar o lançamento do principal produto da linha Cardio;

- Analisar as tendências de mercado e comportamento dos canais, identificando oportunidades de maximização dos investimentos, evolução do faturamento e ampliando a margem de contribuição dos produtos sob sua responsabilidade;

- Interação com pares, buscando o aprimoramento do conhecimento e do seu desempenho;

- Garantir planejamento, execução, controle e eventual correção dos planos de marketing dos produtos sob sua responsabilidade, assegurando o cumprimento dos objetivos de vendas, demanda, participação de mercado, investimentos promocionais, margens de contribuição (P&L), para que sejam alcançadas de acordo com o orçamento aprovado;

- Preparar e conduzir reuniões de avaliação de performance, apresentações de acompanhamento de resultados e propostas de planos estratégicos e táticos dos produtos sob sua responsabilidade, em conjunto com áreas-chave, principalmente força de demanda médica, vendas, treinamento e PDV;

- Realizar a revisão do planejamento mensal de demanda e vendas (S&OP), minimizando riscos de falta (BO) ou destruição de produtos (ZERO WASTE), garantindo interface contínua com áreas de PCP, PCD e Suprimentos;

- Assegurar a atualização e renovação do ciclo de vida dos produtos sob sua responsabilidade e prospectar novos produtos, moléculas, em parceria com a área de Desenvolvimento de Novos Negócios ;

- Estabelecer e estreitar o relacionamento com Médicos Líderes de Opinião, Sociedades, Associação de Pacientes e Parceiros stratégicos;

- Definir estratégia de comunicação das marcas para ativação nos canais médicos, mídia e ponto de venda, monitorando e influenciando áreas e agências para execução de comunicação alinhada às estratégias das marcas.

 

Local de trabalho: Guarulhos - Rodovia Presidente Dutra, Km 222.

Obs.: O Aché valoriza e fomenta a diversidade, abrindo oportunidades para todos com igualdade.


O Aché é uma empresa 100% brasileira, com 52 anos de atuação no mercado farmacêutico, e tem como propósito levar mais vida às pessoas onde quer que elas estejam. Conta com três complexos industriais: em Guarulhos (SP), São Paulo (SP) e Londrina (PR); participação na Melcon do Brasil e na Bionovis, joint-venture brasileira dedicada à pesquisa e desenvolvimento de medicamentos biotecnológicos.Emprega mais de 4.600 colaboradores e possui uma das maiores forças de geração de demanda e de vendas do setor farmacêutico no Brasil. Para atender às necessidades dos profissionais da saúde e consumidores, o Aché oferece um portfólio com 344 marcas em 858 apresentações de medicamentos sob prescrição, genéricos e MIP (isentos de prescrição), além de atuar nos segmentos de dermocosméticos, nutracêuticos, probióticos e biológicos. Ao todo, são 142 classes terapêuticas e 25 especialidades médicas atendidas. Os produtos do Aché são desenvolvidos para registro nos mercados mais regulamentados do mundo e estão presentes em mais de 20 países das Américas, África e Ásia.