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Divulgação encerrada

A oportunidade Operador de Máquinas Operatrizes (v1974958) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
Lgc772015115556

Operador de Máquinas Operatrizes
v1974958

MRS Logística S.A
  • Ícone de salário
    Salário a combinar
  • Ícone de localização
    Belo Horizonte
  • Ícone de hierarquia
    Auxiliar/ Operacional
  • Ícone de relógia
    Anúncio expirado

OBS: Damos prioridade a pessoas com deficiência e reabilitados do INSS, respeitando os requisitos mínimos para o desempenho de cada função.

Requisitos:

Ensino médio completo

+ Curso profissionalizante em máquinas operatrizes (torneiro mecânico, fresador, mandrilhador)

Ou experiência consolidada em operação de máquinas operatrizes

 

+ Desejável CNH categoria B - mínimo 3 Anos


Experiências Importantes:

Experiência em torneamento e balanceamento.

 

Conhecimentos Importantes:

Elementos de máquinas

Torno

Fresa

CNC

O Cargo

Atuará com torneamento de rotativos elétricos, realizado rebaixamento de mica, usinagem de coletores e balanceamento de peças.

 

O Setor:  

Oficina de recuperação de componentes elétricos de locomotivas. 

Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale alimentação
  • Vale-transporte

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A MRS Logística é uma operadora ferroviária de carga que administra uma malha de 1.643 km nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo, região que concentra cerca da metade do PIB brasileiro. A companhia foi criada em 1996, quando o governo transferiu à iniciativa privada a gestão do sistema ferroviário nacional, e hoje está entre as maiores ferrovias de carga do mundo, com produção mais de três vezes superior àquela registrada nos anos 1990.


Nossa malha conecta regiões produtoras de commodities minerais e agrícolas e alguns dos principais parques industriais do país aos maiores portos da região Sudeste, o que confere à nossa operação uma importância econômica diferenciada. Quase 20% de tudo o que o Brasil exporta passam pelos trilhos da MRS, que concentra, apesar da extensão relativamente curta de sua malha, um terço de toda a carga transportada por trens no país (em 2013, mais de 156 milhões de toneladas úteis de carga).