Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Analista Sênior de TI (v1968381) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

Analista Sênior de TI
v1968381

Randstad Technologies
  • Ícone de salário
    Salário a combinar
  • Ícone de localização
    Recife
  • Ícone de hierarquia
    Sênior
  • Ícone de relógia
    Anúncio expirado

● O profissional será responsável pelo levantamento de melhoria do sistema de RH, implantação do projeto, gestão dos sistemas e time de terceiros de TI ligados ao RH.

● Coletar requisitos de negócios e fornecer planos de análise e desenvolvimento propondo soluções inovadoras de TI.

● Garantir a documentação do processo de TI. Fornecer suporte funcional para aplicativos específicos. Definir os casos de teste e os cenários para implantação do aplicativo.

● As atividades também incluem administração de hardware de dispositivos de controle de acesso e suporte ao usuário de aplicativos de RH.

● Deverá estar sempre alinhado às melhores práticas de ITIL.

- Requisitos: Conhecimento sobre processos de RH, experiência com gestão de projetos e experiência em implantação de sistemas de TI.

- Diferencial: Experiência com o sistema Vetorh e Inglês.

- Local de trabalho: Goiana - Pernambuco (60km de Recife)

- Horário de trabalho comercial

- Contratação CLT + Benefícios


A Randstad, fundada em 1960 por Frits Goldshmeding na Holanda, desempenha um papel fundamental no mundo do trabalho global. Possui operações em 39 países, o que representa mais de 90% do mercado global de Recursos Humanos.



A Randstad começou a atuar no Brasil em 2008 por meio da joint-venture com a empresa RH Internacional, que já atuava desde 1990. Em 2011 a Randstad adquiriu 100% do capital da RH Internacional, instalando-se definitivamente no Brasil e começando sua história de sucesso.