Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Analista Sênior de Autorização (v1966187) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
Lgc20112013162421

Analista Sênior de Autorização
v1966187

Alelo
  • Ícone de salário
    Salário a combinar
  • Ícone de localização
    Barueri
  • Ícone de hierarquia
    Pleno
  • Ícone de relógia
    Anúncio expirado

Quais serão as suas responsabilidades?

  • Participação ativa em projeto com necessidade de tomada de decisão, cumprir com os requisitos de escopo, prazos, qualidade e comunicação com stakeholders (reporte de performance), garantindo o sucesso na implantação dos projetos;
  • Prover análises de riscos de adquirência (Prevenção a Fraudes, Credenciamento, Autorização, Intercâmbio, Chargeback) para suportar a definição de planos técnicos e de negócio da companhia;
  • Identificar impactos na área de Operações de projetos voltados ao produto Adquirência, identificando GAPs e atividades a serem desenvolvidas na área de Prevenção e Autorizações;
  • Gestão, condução e participação de Projetos Ágeis;
    Capacidade de avaliação da situação atual (AS-IS) dos processos e projetar a situação futura (TO-BE) para proposta/projetos e melhoria de processos da área e ou produtos da companhia;
  • Criar controles de monitoramento das atividades de operações internas, através de avaliação de resultados e acompanhamento de indicadores, propondo mudanças nos procedimentos de acordo com as necessidades identificadas;
  • Propor e implementar ações e mudanças para solução de problemas, garantindo minimizar e corrigir, definitivamente, o risco e falhas identificadas;
  • Gerir a manutenção da atualização dos procedimentos e documentos, interagindo com as áreas internas ou externas envolvidas na mudança;
  • Apoiar as atividades da equipe, auxiliando no entendimento e na execução das atividades competentes e acompanhamento das entregas com resultado esperado;
  • Analisar continuamente as tendências de mercado e padrões de meios de pagamento, assegurando a análise de implementação na companhia, minimizando riscos e impacto financeiro;
  • Apoiar a liderança.

 

Do que você precisa?

  • Formação superior completa, preferencialmente em Administração, Engenharia, Economia, Tecnologia de Informação, Processos e ou áreas correlatas;
  • Desejável – Pós-graduação ou MBA;
  • Experiência em gestão de projetos, mapeamento, otimização e gestão de processos;
  • Experiência comprovada em gestão de projetos, processos ou vivência na área de Operações em Empresas de Meios de Pagamento / Adquirência: Prevenção a Fraude, Gestão de risco/governança, Autorizações e Intercâmbio;
  • Conhecimento nos sistemas/ferramentas de prevenção a Fraudes voltado para Adquirência (Risk Center, Lynx, Falcon, entre outras);
  • Conhecimento de mensageria (autorização e liquidação) de Bandeiras, fluxo transacional em diversos formatos e padrões (cartões com chip, NFC, QR Code, entre outros), fluxo de desfazimento/cancelamento de transação, fluxo de chargeback, manuais de Bandeira e ajustes financeiros;
  • Desejável conhecimento das normas EMV;
  • Desejável conhecimento de Metodologias de Projetos, PMI, Agile / Lean;
  • Conhecimento Desejável Inglês Intermediário;
  • Microsoft Office (Avançado);
  • Facilidade em elaboração e gestão de KPIS;

Desejável conhecimento em SAS.


O que você vai encontrar aqui?

  • Flexibilidade de horário e dress code
  • Oportunidades de crescimento e desenvolvimento
  • Reconhecimento meritocrático
  • Ambiente de trabalho criativo e descontraído
  • Happy Friday


      

LOCAL DE TRABALHO: Alphaville – SP

Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio combustível
  • Auxílio creche
  • Auxílio estacionamento
  • Home office
  • Horário flexível
  • Participação nos Lucros ou Resultados
  • Previdência privada
  • Refeitório
  • Seguro de vida
  • Vale alimentação
  • Vale-cultura
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte