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Técnico de Operação e Serviço Presencial
v1964395

CENTRAL IT
  • Ícone de salário
    R$ 1.499 a R$ 1.500
  • Ícone de localização
    Rio Branco
  • Ícone de hierarquia
    Júnior/ Trainee
  • Ícone de relógia
    Expira em 4 dias

 Atividades:

- Prestar atendimento presencial ao usuário seguindo a base de conhecimento com o objetivo de sanar a ocorrência; 

- Realizar abertura de chamado pelo sistema para registrar o incidente de forma precisa;     

- Receber solicitação de atendimento do usuário pelo sistema ou por telefone para prestar suporte presencial.    

- Finalizar o chamado informando o procedimento utilizado segundo base de conhecimento para registrar evidência do atendimento;

- Elaborar e revisar base de conhecimento no sistema com novos procedimentos técnicos com o objetivo de otimizar o serviço prestado e disseminar o conhecimento;

- Encaminhar chamado não solucionado para o analista da área responsável registrando no sistema as ocorrências e procedimentos realizados visando a resolução do problema;

- Agir proativamente no atendimento aos usuários analisando demandas subsequentes ao chamado com o objetivo de sanar possíveis necessidades aparentes do usuário;

- Verificar o funcionamento da rede acessando o computador para conferir a disponibilidade de acesso;

- Comunicar à equipe as ocorrências pendentes no turno com objetivo de repassar os atendimentos não executados;

- Acionar e acompanhar empresas terceirizadas no reparo de equipamentos visando auxiliar a execução do serviço;

-Prestar atendimento remoto, quando necessário, seguindo a base de conhecimento com objetivo de resolver ocorrências pontuais. 

 

Conhecimentos:

Compreender o funcionamento do ambiente de redes e softwares.
Compreender o funcionamento de sistemas operacionais.
Compreender o cabeamento de dados.
Compreender o modelo de gestão ITIL (Information Technology Infrastructure
Library)

Requisitos:

- Nível superior em andamento ou completo em cursos de TI

- Experiência em suporte técnico em hardware e software; 

Requisitos desejáveis: Certificação ISO/IEC 27002, Certificação Windows 10 ou superior, certificação ITIL V3.

 

Regime de Contratação: CLT

Benefícios: vale-transporte ou auxílio combustível; Refeição: vale-refeição ou alimentação; Plano de Saúde: titular – 70% custeado pela empresa.

 


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“Fundada em 2004, a Central IT Governança Corporativa se tornou referência na prestação de serviços de atendimento e suporte a usuários e à infraestrutura organizacional, com base nas melhores práticas da Tecnologia da Informação. A empresa é reconhecida por executar processos de manutenção das estruturas internas de organizações públicas e privadas, possibilitando a evolução de seus negócios por meio da administração de recursos, gestão de banco de dados, implantação de tecnologias, monitoramento de servidores, consultoria especializada e das demais necessidades demandadas pelo cliente.
Além disso, a Central IT é reconhecida por aliar ativos da Tecnologia da Informação à complexa gestão dos componentes da Governança Corporativa, o que engloba todos os processos regidos dentro dos ambientes organizacionais.
Sediada em Brasília e com filiais em Goiânia, Recife e Rio de Janeiro, a empresa tem atuado em diversos pontos, por meio de contratos de abrangência nacional. Ao longo desses dez anos de história, a Central IT tem se destacado por priorizar em seu portfólio de negócios soluções inovadoras e com grande potencial de mercado, a partir da aplicação de recursos humanos e tecnológicos diferenciados.”
Venha fazer dessa equipe! Visite o nosso site: www.centralit.com.br e nos acompanhe pelas redes sociais.

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