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Consultor (a) Recursos Humanos Pl
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Laureate - Brasil
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Gestão São Paulo - Universidades Anhembi Morumbi | BSP e Centro Universitário FMU | FIAM-FAAM

Este profissional ficará responsável por áreas acadêmicas e administrativas de ambas as instituições – Anhembi Morumbi | BSP e FMU|FIAM-FAAM

Principais Atribuições/Responsabilidades:

Apoiar a área cliente nas demandas relacionadas aos processos de Recursos Humanos, tais como: recrutamento, remuneração, treinamento e desempenho, desenvolvimento de talento e clima organizacional;

Atuar como um facilitador nas demandas apontadas pelo negócio;

Assegurar o cumprimento de políticas e procedimentos de RH, através da orientação para os gestores e monitoramento das decisões / recomendações x práticas de RH;

Apoiar os processos de desenvolvimento dos talentos, acompanhando os planos de desenvolvimento, as oportunidades de carreira e a aplicação de programas organizacionais;

Conduzir as entrevistas de desligamento das suas áreas de atendimento;

Apoiar os processos relacionados a pesquisa de clima organizacional;

Garantir que as estruturas das duas áreas de atendimento estejam corretas nos sistemas;

Conduzir em conjunto com os gestores as ações de reconhecimento e engajamento alinhadas aos programas existentes na Gestão SP;

Atuar no cumprimento do planejamento de RH, através da implementação e monitoramento de planos de ação que estejam sob sua responsabilidade;

Contribuir na mudança cultural da instituição, através do desenvolvimento e orientação dos colaboradores quanto ao apropriado uso de ferramentas e programas organizacionais de RH;

Atuar como consultor interno no levantamento de necessidades das áreas de negócios e endereçá-las para as áreas responsáveis;

Liderança do processo de seleção docentes das instituições Anhembi Morumbi e FMU.

Formação: Necessária formação superior completa / Desejável pós-graduação completa.

Conhecimentos / Habilidades / Experiências: Idioma: Inglês Intermediário/Avançado / Informática: Conhecimentos em Pacote Office (principalmente em Excel, para analisar, extrair e tratar dados e para o levantamento de informações gerenciais). 

 

Competências Comportamentais: Foco no cliente, resiliência, orientado para resultados, planejamento e senso de priorização, gerenciamento de conflitos, solução de problemas, habilidades interpessoais, comunicação e capacidade analítica.


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