Pular para o conteúdo
  • Publicada em 19/09/2019
  • v1961687

Analista de Projetos Digitais

WEBEDIA

  • Júnior/ Trainee
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Salário a combinar
  • Ícone de localização
    Rio de Janeiro

Sobre a Vaga:

Estamos procurando um talento para nosso time de Produção que seja  criativo, responsável, ágil e que curta trabalhar em um ambiente dinâmico =)

Em troca oferecemos um trabalho com muito aprendizado, oportunidades sem fim e a melhor equipe que você respeita!

 

O que você vai fazer: 

  • Tratar de projetos desde o briefing até a entrega final
  • Alinhamento de cronogramas
  • Alinhamento de conteúdos com a criação;direção de vídeo;
  • Alinhamento de produção, edição e grade de postagem.
     

 O que você precisa:

  • Formação em Cinema, Comunicação Social ou Marketing;
  • Expertise em metodologias ágeis.
      

 Será um diferencial: 

  • Expertise em Scrum e Design Thinking;
  • know how sobre otimização de conteúdos em vídeo.

Local de trabalho: Botafogo - Rio de Janeiro

 

G O S T O U?!

Faça sua candidatura que em breve entraremos em contato!

 

Boa sorte!

Recrutamento & Seleção

Webedia Brasil

Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte

Lnv423457099929202344

Sobre nós


A Webedia é um grupo de mídia digital de origem francesa presente em mais de dez países, com verticais que totalizam 177 milhões de usuários únicos por mês, dos quais 47,3 milhões estão no Brasil, a maior audiência do grupo. Na América Latina, ocupa a 8ª colocação entre as maiores audiências digitais na área de entretenimento, segundo o ComScore.


O sucesso se deve ao controle de sites líderes em segmentos estratégicos: TudoGostoso (foods), AdoroCinema (entretenimento), IGN (games), PurePeople e Purebreak (glamour), Minha Vida (saúde e bem-estar) e Hypeness (Inovação e Criatividade). Por meio da divisão de Brand Publishing, a Webedia oferece ainda conhecimento em audiência para marcas, atuando com produtos de big data que alcançam as melhores performances.


Trajetória


O crescimento da Webedia no Brasil aconteceu de forma orgânica, entre 2014 e 2015, quando seus sites começaram a deslanchar. O lançamento do IGN Brasil, em fevereiro de 2015, deu sequência à expansão da empresa que, no mesmo ano, comprou o TudoGostoso e o canal Parafernalha.


Em 2016, com a aquisição da Digital Stars, a maior agência de influenciadores digitais do Brasil, somando 37 influenciadores, a empresa passou a contar com um casting poderoso, com nomes como Kéfera, Christian Figueiredo, o casal Leon Martins e Nilce Moretto e Whindersson Nunes.


Atualmente, os influenciadores da Digital Stars somam mais de 5,7 bilhões de visualizações e 300 milhões de visualizações mensais no YouTube. No Facebook, são mais de 20 milhões de seguidores, 15 milhões no Instagram e 17 milhões no Twitter.


Para complementar a oferta de serviços a Webedia comprou, no fim de 2016,  a Nerd ao Cubo, clube de assinatura de caixas temáticas da cultura nerd. Em 2017, em sua própria sede em SP, a empresa inaugurou uma arena de eSports, projetada para eventos da casa e de parceiros - o investimento foi de R$ 3 milhões. Foram anunciadas as aquisições dos sites Minha Vida e Hypeness, que contribuíram para que os verticais do grupo se aproximasse da marca dos 50 milhões de unique visitors mensais no Brasil, de acordo com o ComScore.


Para reforçar a produção de vídeos digitais a Webedia anunciou a produtora Massiv no início do segundo semestre, com estúdios no Rio e em São Paulo.