Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Analista de Mídias Sociais Hispanoamérica (v1960612) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

Analista de Mídias Sociais Hispanoamérica
v1960612

Peixe Urbano
  • Ícone de salário
    R$ 2.000 a R$ 2.500
  • Ícone de localização
    Florianópolis
  • Ícone de hierarquia
    Pleno
  • Ícone de relógia
    Anúncio expirado

Analista de Mídias Sociais HispanoAmérica 

 

O  Analista de Mídias Sociais HispanoAmérica é quem planeja e gere o conteúdo de social media do Peixe-Groupon, alinhado às estratégias corporativas e contribui ativamente para que o conteúdo audiovisual tenha um alto desempenho produtivo e editorial de acordo com a identidade da marca.

Qual será o desafio?

Gerenciar e monitorar redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter) nos países designados;
Planejar e gerir estratégias de conteúdo e comunicação;
Participar da geração de conteúdo em campanhas online;
Coordenar com a área de Design a produção de gráficos para mídias sociais;
Promover novas formas de participação do usuário (concursos) com o apoio dos parceiros;
Promover publicações específicas de acordo com o orçamento disponível.

 

Perfil buscado: 

Graduação em Comunicação Social, Marketing, Administração ou afins;
Conhecimento em anúncios no Facebook e Marketing digital;
Conhecimento em estratégias para redes sociais;
Espanhol e português fluentes;
Inglês técnico (entendimento de conceitos da área).

Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio academia
  • Auxílio combustível
  • Auxílio creche
  • Bicicletário
  • Consignado
  • Ginástica laboral
  • Participação nos Lucros ou Resultados
  • Refeitório
  • Seguro de vida
  • Vale alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte

 O Peixe Urbano é a maior plataforma de ofertas locais do Brasil. Com mais de 30 milhões de usuários cadastrados e milhares de ofertas de gastronomia, entretenimento, estética, turismo e produtos, sua missão é conectar pessoas a serviços com o melhor custo-benefício. Fundado no Brasil no início de 2010, o Peixe Urbano foi a primeira empresa latino-americana a ser eleita a “Melhor Startup Internacional do Ano” pelo Crunchies Awards, principal premiação dos Estados Unidos para startups da área de Internet e tecnologia.Em novembro de 2017, o fundo de investimento latino-americano Mountain Nazca, responsável pela operação do Groupon América Latina, adquiriu as operações do Peixe Urbano e realizou a fusão entre a empresa e o Groupon no Brasil.