Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Médico Clínica Médica - HRSM (v1957679) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
Lgc175201992537

Médico Clínica Médica - HRSM
v1957679

Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal
  • Ícone de salário
    Salário a combinar
  • Ícone de localização
    Distrito Federal
  • Ícone de hierarquia
    Pleno
  • Ícone de relógia
    Anúncio expirado

ATIVIDADES/RESPONSABILIDADES:

- Realizar atividades médicas horizontal, oferecendo suporte e tratamento clínico a pacientes clínicos gerais que demandam atendimento de emergência; 
- Diagnosticar, avaliar, tratar, orientar e acompanhar pacientes internados nos leitos do pronto socorro
- Atender pacientes de outras especialidades sob a forma de parecer e/ou interconsulta, com objetivo de otimizar a qualidade do atendimento médico prestado no Instituto hospital de Base IGESDF à todos os pacientes;
- Fornecer subsídios teóricos e técnicos para discussão, avaliação e sistematização de condutas em equipe interdisciplinar, sempre com o intuito de oferecer a melhor assistência global aos pacientes;
- Participar, em conjunto com a equipe interdisciplinar, de programas e educação em saúde, mantendo uma atualização técnica e cientifica constante do corpo clinico;
- Seguir as rotinas e protocolos definidos pela unidade, para uniformizar as praticas de trabalho;
- Realizar atividade ambulatorial com destaque para o atendimento de pacientes egressos do setor de emergência e enfermarias, visando agilizar os prazos de permanência hospitalar.

REQUISITOS OBRIGATÓRIOS:

- Graduação em Medicina, comprovada por meio de certificado emitido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC);
- Residência Médica em Clínica Médica;
- Experiência, mínima de 6 meses, como Médico Clínica Médica.

REQUISITOS DESEJÁVEIS:
- Título de Especialista, Mestrado ou Doutorado em Clínica Médica.

INFORMAÇÕES GERAIS:
- Regime de contratação: CLT
- Prazo de Contratação: Indeterminado (após o período de experiência)
- Jornada de trabalho: de acordo com a necessidade do IGESDF.
- Carga horária: 24 horas semanais
- Salário: R$ 14.330,40 (mensal)
- Benefício: Vale-transporte
- Local de Trabalho: Hospital Regional de Santa Maria


Lv169725115591056

O IGESDF é composto pelo Hospital de Base, Hospital Regional de Santa Maria, e as seis UPA's do Distrito Federal. Essas estruturas contam com uma gestão mais eficiente para oferecer serviços de maior qualidade.


Venha fazer parte de nossa equipe e nossa história participando do nosso processo seletivo através do Edital da vaga.



CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO DE PROCESSO SELETIVO:


1. Período de Inscrições: 13/09/2019 a 26/09/2019

2. Análise curricular (fase eliminatória e classificatória):
2.1 Formação exigida no cargo: 5 pontos
2.2 Curso de especialização na área: 2 pontos
2.3 Tempo de experiência na área:
- De 6 meses: até 6 pontos
- Em atuação na área de saúde:  2 pontos
 

3. Avaliação de Conhecimentos (fase eliminatória e classificatória):
3.1 Testes Presenciais:
O candidato poderá passar por testes presenciais de conhecimentos específicos. Quando for o caso, os candidatos receberão via e-mail os conteúdos abordados nesta avaliação.

>> A nota de aprovação nesta etapa será 5,0.
>> De acordo com o § 3º, do art 9º do Regulamento de Admissão, quando o processo de seleção envolver provas gerais, provas técnicas, provas orais e/ou provas práticas, sendo todas especializadas e vinculadas ao exercício da atividade, deverá haver um prazo mínimo de 10 (dez) dias corridos entre o término do prazo de inscrição no processo seletivo e a realização da(s) prova(s).
>> O prazo minimo para convocação para etapa de Testes Presenciais é de 2 (dois) dias, sendo feita exclusivamente por e-mail. Portanto, é de inteira responsabilidade do candidato companhar via e- mail.
>> Os candidatos não poderão sair do local de realização de Testes Presenciais com a prova, caderno de questões ou gabarito.
>> O IGESDF não disponibilizará a prova, caderno de questões ou gabarito para consultas posteriores. 

4. Avaliação Técnico-Comportamental (fase eliminatória e classificatória):

4.1 Entrevista por Competências: o candidato passará por entrevista por competência, sendo pontuado da seguinte maneira:

 - INSATISFATÓRIO (de 0 a 2 pontos)   
As habilidades ou as exigências do quesito não são atendidas plenamente pelo candidato. Nível de competência baixo, necessitando de melhorias.
- INSUFICIENTE (de 3 a 4 pontos)   
Quando o quesito avaliado aponta grave deficiência, que compromete o desempenho das atividades.
- REGULAR (de 5 a 6 pontos)    
As habilidades ou as exigências do quesito requerem melhoria. Atinge parcialmente as exigências da função. Necessita de treinamento direcionado.
- BOM (de 7 a 8 pontos)             
Atende as exigências do quesito plenamente. Desenvolve o referido quesito de maneira plena.
- MUITO BOM (de 9 a 10 pontos) 
Ultrapassa os níveis exigidos no quesito. Supera as expectativas de atendimento do quesito.

>> A nota de aprovação nesta etapa será 6,0.

4.2 Testagem psicológica: o candidato poderá passar por testagem psicológica, caso seja necessário para o exercício cargo e será pontuado da seguinte maneira: 0, não atende. 10, atende.

5. Entrevista Requisitante (fase eliminatória e classificatória):
Essa etapa será realizada pelo gestor detentor da vaga com parecer de favorável ou não à contratação, sendo pontuado da seguinte maneira:

- INSATISFATÓRIO (de 0 a 2 pontos)   
As habilidades ou as exigências do quesito não são atendidas plenamente pelo candidato. Nível de competência baixo, necessitando de melhorias.
- INSUFICIENTE (de 3 a 4 pontos)   
Quando o quesito avaliado aponta grave deficiência, que compromete o desempenho das atividades.
- REGULAR (de 5 a 6 pontos)    
As habilidades ou as exigências do quesito requerem melhoria. Atinge parcialmente as exigências da função. Necessita de treinamento direcionado.
- BOM (de 7 a 8 pontos)             
Atende as exigências do quesito plenamente. Desenvolve o referido quesito de maneira plena.
- MUITO BOM (de 9 a 10 pontos) 
Ultrapassa os níveis exigidos no quesito. Supera as expectativas de atendimento do quesito.

>> A nota de aprovação nesta etapa será 6,0.



6. Informações Gerais:


- Em atendimento à lei 8.231/91 art.92, todos os processos seletivos divulgados pelo IGESDF são destinados também à Pessoa com Deficiência - PCD, ficando determinado a contratação mínima de 5% dentre as vagas ofertadas.



- Os candidatos PCDs poderão ser desclassificados do processo, em qualquer etapa, caso o parecer do médico do trabalho do IGESDF aponte o não enquadramento da deficiência e/ou durante a realização do exame admissional, cujo o médico do trabalho do IGESDF, que poderá deferir ou não o laudo apresentado, de acordo com a legislação específica vigente. 



- Os candidatos que necessitem de alguma condição especial para a participação de etapas presenciais (lactantes, adventistas ou pessoas com deficiência) deverão relatar por e-mail: selecao@igesdf.org.br, impreterivelmente em até 48 horas antes da data da realização da etapa e no dia da realização da mesma, deverão apresentar documento oficial comprobatório.



- Em especial, candidatos que se declararem Pessoa com Deficiência deverão nos sinalizar e comprovar por meio de laudo médico original emitido nos últimos 12 (doze) meses, contados até o último dia do período de inscrição, atestando o nome da doença, a espécie e o grau ou o nível da deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Estatística Internacional de Doenças e Problemas Relacionados à Saúde (CID). Este laudo deverá ser encaminhado, impreterivelmente em até 48 horas antes da data da prova, para o e-mail: selecao@igesdf.org.br.


 


- A Constituição Federal permite a acumulação de dois cargos na área da saúde, necessitando apenas que sejam compatíveis as cargas horárias.


 


- O período de experiência mínimo exigido é de 06 meses, considerado como critério de pontuação período de experiência superior.


- Os candidatos aprovados em processo seletivo, inclusive aqueles em Cadastro Reserva existentes do IGESDF e futuros, poderão ser aproveitados para preenchimento de vagas em qualquer unidade do IGESDF.


7. Recursos:


Os candidatos poderão apresentar recursos, exclusivamente via e-mail (selecao@igesdf.org.br) até 48 horas após da data de divulgação do resultado final do processo seletivo.