Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade EXECUTIVE MANAGER - Regulatory, Institut. and Press Relations - Press Relations - Press Relations - HQ (v1953240) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

EXECUTIVE MANAGER - Regulatory, Institut. and Press Relations - Press Relations - Press Relations - HQ
v1953240

TIM Brasil
  • Ícone de salário
    Salário a combinar
  • Ícone de localização
    Rio de Janeiro
  • Ícone de hierarquia
    Diretoria
  • Ícone de relógia
    Anúncio expirado

Descrição das atividades
• Estratégia e desenvolvimento da comunicação institucional da empresa, seja proativa ou reativa;
• Atendimento e relacionamento e Interface entre a imprensa como Public Relations;
• Divulgação de eventos e conquistas do instituto; avaliando qual a melhor estratégia de divulgação para atendimento do público alvo: consumidores, agentes regulatórios ou interno – considerando mídias online e off-line. ;
• Redação de textos institucionais;
• Execução de Ações Promocionais, eventos e Assessoria de Imprensa; agindo de forma integrada com a área de mídia;
• Planejamento de mídia, criação de peças e campanhas para os meios ATL (TV, Rádio, Jornal, Revista, OOH, entre outros);
• Gestão de reputação e marca englobando atividades de publicidade, incluindo mídia digital, redes sociais, patrocínios e eventos;
• Relacionamento com imprensa, pesquisas, mobilização e engajamento de colaboradores;
• Assessoria de imprensa de assuntos institucionais, operacionais, jurídicos e relativos à defesa do consumidor; considerando pautas ativas e não apenas reativas, através de divulgação de matérias positivas para a mídia;
• Elaboração e envio de releases, notas e posicionamentos; clipping e atualização de mailing de jornalistas;
• Relacionamento com jornalistas e participação em eventos corporativos voltados para a categoria, através da interface com a área interna de Relações com Investidores;
• Elaboração de planejamentos de comunicação, releases e pautas para jornalistas, divulgação e preparação de coletivas de imprensa e eventos de relacionamento;
• Desenvolver e liderar estratégias e táticas de Comunicação para construção, projeção e blindagem da Marca;
• Responder pela estratégia digital como HUB de conteúdo interno e externo;
• Participar de projetos voltados para aplicativos de inteligência artificial e gestão de crise, de modo a atuar de forma preventiva e não reativa;
• Construir planos para aumentar nossa visibilidade, engajamento e favorabilidade, melhorando a reputação da marca tanto internamente quanto para o público externo;
• Validar conteúdos e propor novos formatos e novos negócios em ambiente televisivo e digital, através da construção de parcerias com agências de publicidade, clientes e players tanto off-line quanto online;
• Preparação de Porta-voz.

Conhecimento e Experiência desejável
- Experiência anterior em instituições de assessoria de imprensa, em empresas digitais e/ou empresas de grande porte com forte comunicação digital.




Formação desejável
Formação superior completa relacionada a Jornalismo, Marketing, Publicidade, porém com receptividade as Engenharias e outras formações.

Escolaridade Mínima
Superior Completo

Empresa e Local de Trabalho
M300 TIM S.A.
RJ - Rio de Janeiro


Lnv929821061921152539