Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Consultor de Vendas - Rio de Janeiro (v1952911) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
Lgc812201615264

Consultor de Vendas - Rio de Janeiro
v1952911

Luxottica Brasil
  • Ícone de salário
    Salário a combinar
  • Ícone de localização
    Rio de Janeiro
  • Ícone de hierarquia
    Pleno
  • Ícone de relógia
    Anúncio expirado

O profissional irá atuar com foco em negociação de mix em volume de vendas da marca Oakley, desenvolver ações sell-out e execução dos materiais no PDV.  Será responsável por realizar de 15 a 20 visitas semanais com rotas programadas, utilizando mostruários (malas), analisando dados internos e de mercado para contribuir na venda mais qualitativa, sendo consultivo e preservando as marcas. Atuação em clientes do canal independente (óticas próprias).

Região de Atuação: RJ / ES / MG 

Responsabilidades:

  • Atuar com foco em negociação de mix em volume de vendas da marca Oakley, desenvolver ações sell-out e execução dos materiais no PDV;
  • Análise de sell-in e sell-out;
  • Negociação de matérias de PDV.

 

Requisitos:

  • Graduação completa em Administração, Engenharia, Publicidade e Propaganda ou Marketing;
  • Perfil crítico e analítico, comunicação interpessoal e negociação;
  • Conhecimento em venda com foco em sell-in e sell-out;
  • Experiência em atendimento no PDV;
  • Bons conhecimentos no pacote office;
  • Inglês Intermediário;
  • Mobilidade e disponibilidade para viagens (70%).

Lv167444856104922

#ToSeeTheBeautyOfLife™ is the vision that inspires Luxottica’s sustainable business approach and is an integral part of the Group’s strategy. It stems from a notion of universal beauty that comes to life at the intersection of personal well-being, respect for the environment, ethics and the transparency of relations. Learn more on www.luxottica.com/en/toseethebeautyoflife.


 


Luxottica is a leader in the design, manufacture and distribution of fashion, luxury and sports eyewear. Its portfolio includes proprietary brands such as Ray-Ban, Oakley, Vogue Eyewear, Persol, Oliver Peoples, Alain Mikli and Arnette, as well as licensed brands including Giorgio Armani, Burberry, Bulgari, Chanel, Coach, Dolce&Gabbana, Michael Kors, Prada, Ralph Lauren, Tiffany & Co., Valentino and Versace. The Group’s wholesale distribution network covers more than 150 countries and is complemented by an extensive retail network of about 9,000 stores, with LensCrafters and Pearle Vision in North America, OPSM and LensCrafters in Asia-Pacific, GMO and Óticas Carol in Latin America, Salmoiraghi & Viganò in Italy and Sunglass Hut worldwide. In 2016, with more than 80,000 employees, Luxottica posted net sales of over Euro 9 billion. Additional information on the Group is available at www.luxottica.com.