Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Analista de Help Desk (v1947101) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

Analista de Help Desk
v1947101

Randstad
  • Ícone de salário
    R$ 2.000 a R$ 250.000
  • Ícone de localização
    Brasil
  • Ícone de hierarquia
    Júnior/ Trainee
  • Ícone de relógia
    Anúncio expirado

Graduação em Ciência ou Engenharia da Computação, Análise de Sistemas, Administração de Empresas,
Gestão de
Projetos ou cursos relacionados à Tecnologia da Informação.
- Experiência em Outsourcing e Serviços de TI, tais como Service Desk, Field Services, Telecom, Impressão, entre
outros;
- Gerenciamento de contratos com fornecedores e parceiros;
- Experiência em processos de seleção, negociação e contratação de serviços por meio de RFI e RFP.
- Experiência em processos ITIL, tais como gerenciamento de ativos, configuração, de mudança, de incidentes e
de problemas.
- Experiência com ANS (Acordos de Níveis de Serviço), indicadores operacionais e ações de melhoria contínua.
- Cursos Microsoft Windows e/ou Office.
- Cursos ou certificações ITIL Foundation V3 e ISO 20.000.
- Excel Avançado.
- Inglês ou Espanhol Intermediário.

Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Previdência privada