Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Gestor de Service Desk (v1943505) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
Lgc4102018173341

Gestor de Service Desk
v1943505

Tereos
  • Ícone de salário
    Salário a combinar
  • Ícone de localização
    Brasil
  • Ícone de hierarquia
    Supervisão/ Coordenação
  • Ícone de relógia
    Expired ad


Que desafio temos para você?

Estamos em busca de um Gestor(a) de Service Desk para atuar no nosso time de TI.

Quais as responsabilidades?
- Gerenciar equipe de Service Desk interno e externo de N1 e N2 com foco no atendimento de qualidade ao usuário final;
-Gerenciar a construção dos KBs dos processos operacionais para atendimento do N1 e N2;
- Auditar os processos de atendimentos aos usuários e aplicar o PDCA nos KB construídos;
- Gerenciar o backlog de incidentes e requisições organizando a equipe para atendimento visando manter o mínimo de backlog garantindo o cumprimento dos SLAs;
- Gerenciar as licenças dos softwares garantindo a disponibilidade aderente ao uso da companhia;
- Gerenciar todos os incidentes garantindo a resolução dentro do SLA aceitável pela empresa;
- Gerenciar todos as requisições garantindo a resolução dentro do SLA aceitável pela empresa;
- Gerenciar o escalonamento entre os níveis de atendimento aos usuários visando a solução do problema entre equipe interna, externa, sendo subordinados ou não na modalidade 24x7;
- Gerenciar problemas visando a solução da causa raiz conforme classificação dos incidentes;
- Gerenciar mudanças visando alta qualidade na implementação (processo end to end);
- Gerenciar e garantir o CMDB atualizado da ferramenta de ITSM;
- Gerenciar e garantir os processos e sinergia entre o NOC e Service Desk;
- Gerenciar contratos com os fornecedores relacionados a área;
- Gerenciar garantia dos equipamentos;
- Gerenciar estoque de equipamentos de TI;
- Gerenciar fornecedores prestadores de serviço da área relacionada ao Service Desk;
- Gerenciar equipe de Telecom e Radiocomunicação além do Service Desk;
- Garantir com que o catálogo do ITSM esteja aderente para que sejam abertos chamados claros pelos usuários;
- Garantir o flow das aprovações das requisições do catálogo do ITSM visando auditoria dos processos;
- Gerenciar a liberação de acessos aos sistemas garantindo o atendimento correto ao usuário final;
- Gerenciar o budget alocado aos centros de custo da área;

Descrição das habilidades:

- Liderança de equipe, gestão de projetos e gestão de fornecedores e capacidade de integrar vários times;
- Habilidades em controlar rateios de serviços prestados pela TI;
- Implementação dos processos ITIL;
- Relacionamento com a área de negócios;
- Já ter trabalhado com ambientes de alta criticidade;
- Experiencia em metodologia Ágil no gerenciamento de projetos;
- Inglês avançado;
- Certificação ITIL Foundation 3;
- Formação superior nas áreas de relacionamento de TI;

Diferenciais:

- Certificação Agile Scrum Foundations;
- Certificação HDI SCM;
- Certificação MCSA;
- Certificação VCA e VCP;
- Certificação CCNA;
- Certificação AWS Cloud Practitioner;
- Certificação PMP;
- Francês intermediário.

Descrição técnica:

Conhecimento em ITIL;
Conhecimento em ambientes virtualizados;
Conhecimento em administrar Windows e Linux;
Conhecimento de redes (WAN, WLAN e LAN) em ambientes complexos;
Conhecimento de datacenter cloud AWS e VMware;
Ter conhecimento em estrutura de redes e virtualização;
Ter conhecimento em AD;
Ter conhecimento em processos de homologação de aplicações, S.O e softwares;
Ter conhecimento em processos de updates de S.O e aplicações automatizados;


L46451282163558

Quem somos?


O Grupo Tereos é o 2º maior produtor mundial de açúcar, o 1ª na Europa, e o 3ª maior produtor de amido no mercado europeu, com 12 mil produtores cooperados. Além disso, possui 49 unidades industriais distribuídas em 16 países, com 23 mil colaboradores no mundo, sendo que mais de 9 mil atuam no Brasil. No país, é detentora da marca Açúcar Guarani, voltada para o varejo, e produtora de etanol e energia elétrica, a partir da cogeração do bagaço de cana-de-açúcar. Possui sete unidades de processamento de açúcar e etanol (Andrade, Cruz Alta, São José, Severínia, Mandu, Tanabi e Vertente), duas refinarias (Cruz Alta e Andrade), e a unidade da Tereos Amido & Adoçantes Brasil, localizada em Palmital (SP), responsável pela fabricação de produtos derivados de milho e mandioca.


A companhia está sempre inovando para trazer produtos e soluções nas áreas de alimentação e energia de forma sustentável e que atendam às necessidades industriais e alimentares do mundo. O que buscamos num profissional? Neste cenário de crescimento sustentável, buscamos talentos para enfrentar os desafios do setor, que tenham atitude, sejam engajados e saibam estabelecer parcerias na busca pela excelência. A Tereos acredita que todos os profissionais podem contribuir com o crescimento do grupo. Por isso, pessoas com deficiência são bem-vindas a nossa empresa.