Pular para o conteúdo

Atendente de Call Center Receptivo
v1932406

Telefônica Brasil 2 vagas
  • Ícone de salário
    Salário a combinar
  • Ícone de localização
    Fortaleza
  • Ícone de hierarquia
    Auxiliar/ Operacional
  • Ícone de relógia
    Expira em 5 dias
Exclusivo para PCD

Para nós, atender o cliente é uma verdadeira paixão que nos impulsiona a buscar todos os dias melhores maneiras de criar experiências positivas para ele. A área de Atendimento ao Cliente da Telefônica é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja pelo call center (retenção, televendas e atendimento) ou pelos meios digitais (redes sociais). Além disso, temos uma área de planejamento que desenvolve ações e estratégias para assegurar ao cliente a melhor experiência de relacionamento com a empresa, garantindo sua satisfação ao entrar em contato com a gente e buscando um atendimento ágil e eficaz. Vem se apaixonar também!

 

O que você terá de responsabilidades: 

•Argumentar e contornar as objeções, através da negociação buscando de forma assertiva a adequação de planos e serviços conforme o perfil do cliente.
•Garantir a satisfação do cliente por meio do atendimento realizado.
•Solucionar as solicitações de maneira prática e ágil.
•Realizar correção de cadastros, encaminhamento de solicitações para demais áreas da empresa com objetivo de melhorar continuamente a experiência do cliente.
•Incentivar o cliente a realizar o atendimento por meio dos canais digitais disponíveis na empresa para a utilização do autoatendimento.

O que buscamos em você: 

•Ensino Médio Completo
•Conhecimento de informática
•Que seja Eficiente, confiável, encantador, comunicativo, adaptável e colaborativo

Você tem alguns destes diferenciais? 

•Gostar de solucionar problemas de forma imediata
•Dinâmico e Criativo
•Gostar de desafios

O que oferecemos para você*?

  • Remuneração compatível com o mercado
  • Vale Refeição e Vale Alimentação
  • Plano de Saúde e Odontológico
  • Benefício de academia
  • Seguro de Vida
  • Complemento Salarial por Afastamento
  • Day Off no Aniversário
  • Clube de Vantagens
  • Auxilio creche e babá (para mães)
  • Auxilio para filhos com deficiência
  • Entre outros
    *de acordo com a política de elegibilidade determinada pela empresa

 

Você tem interesse em trabalhar na Vivo?
Na Vivo trabalhamos para promover uma cultura inclusiva que busca equidade e valoriza a diversidade de Gênero, PcD, Raça e LGBT+. Todas as nossas vagas respeitam esse compromisso.

É com diversidade que conseguimos transformar possibilidades em realidade. Venha construir seu futuro com a gente! Conheça nossas oportunidades.

Profissionais com deficiência são muito bem-vindos! Faça parte dessa história. #VemPraVivo!


Lv594350118143934

No Brasil somos a Vivo, parte de uma das maiores companhias de telecomunicações no mundo, com presença em 21 países da Europa e América Latina. Começamos nossa história no Brasil em 1998, quando a Telesp – companhia estatal de telecomunicações do Sistema Telebrás – foi privatizada e adquirida pela Telefónica, da Espanha, formando a Telefônica Brasil.


Com inovação e alta qualidade dos nossos serviços, temos a visão de nos consolidarmos como uma Onlife Telco. Atuamos na transformação digital que amplia a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando de sua vida digital, com segurança e confiabilidade.

Publicidade
Compartilhar esta vaga: