Pular para o conteúdo

Assistente de Atendimento
v1931474

Confidencial
  • Ícone de salário
    Salário a combinar
  • Ícone de localização
    Rio de Janeiro
  • Ícone de hierarquia
    Auxiliar/ Operacional

O time de relacionamento com cliente tem como missão acompanhar nossos alunos durante toda a jornada no curso a distância do Cultura Inglesa, garantindo que o Cultura Online entregue (e supere!) as expectativas que tinham quando contrataram nosso serviço. Esse é um time bastante  multidisciplinar, buscamos alguém que queira ter experiência com relacionamento com o consumidor, canais de atendimento, produto digital e educação.  


Perfil:

- Bom relacionamento interpessoal; 

- Flexibilidade e resiliência para lidar com diferentes cenários; 

- Desejável experiência com atendimento ao cliente;

- Noções básicas do pacote office.

 

Local de trabalho: Rio de Janeiro

Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio creche
  • Participação nos Lucros ou Resultados
  • Programa de remuneração variável
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte

Spot Educação é uma holding inovadora que tem o sonho grande de ser a melhor solução em educação, formando pessoas para atuarem globalmente.


Somos uma empresa investida do GERA Venture, grupo de investimentos focado em gerar um impacto relevante na Educação, que investiu inicialmente na Cultura Inglesa por acreditar que é a instituição mais preparada para alavancar o ensino de inglês no Brasil!


Buscamos sempre a melhor forma de levar educação com excelência e, nesse caminho, agregamos novos horizontes de atuação incluindo outras áreas da educação complementar além de ensino de inglês, como programa bilíngue e ensino de programação para crianças e adolescentes.


Dessa forma, a Spot Educação é formada por quatro negócios: Cultura Inglesa, Cultura Online, Edify e codeBuddy.


Buscamos profissionais que acreditem no nosso sonho grande, tenham garra, postura de dono, e que queiram fazer acontecer!

Publicidade
Compartilhar esta vaga: