Pular para o conteúdo

Gerente de Inteligência de Mercado (PcD)
v1929837

Dia Brasil
  • Ícone de salário
    Salário a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de hierarquia
    Gerência
  • Ícone de relógia
    Expira em 7 dias
Exclusivo para PCD

Descrição:

• Suportar a definição estratégica da expansão por meio de estudos de mercado e indicadores de desempenho;

• Conduzir a atualização do Plano Maestro Estratégico de Expansão, projetando o potencial de aberturas de lojas e respectivas localidades, considerando os formatos de negócios da companhia com base em indicadores mercadológicos, financeiros (macro e microeconômicos) e legais (permissões governamentais).

• Gerenciar o monitoramento e análise dos indicadores de desempenho da expansão (mercadológicos, financeiros, operacionais etc), aprimorando os processos e controles de riscos especialmente no período de maturação dos negócios.

• Gerenciar a elaboração e publicação de relatórios gerenciais.

• Gerenciar estudos de cenários para os projetos de expansão da Rede, suportando as demandas ad hoc e regulares da área de Inteligência e Planejamento de Expansão e da Diretoria de Expansão.

• Controlar e publicar as premissas das análises de expansão para os projetos do departamento por meio da atualização dos indicadores e orientações para as equipes, assegurando a conformidade com as normas de governça da empresa.

• Gerenciar e atualizar as ferramentas de suporte as análises das equipes de Novo Negócios.

• Gerenciar a ferramenta de georeferenciamento, zelando pela acuracidade dos dados disponibilizados, controlando o acesso dos usuários conforme as normas da companhia e zelando pelas melhorias no sistema.

• Prover treinamentos sobre as premissas de expansão para os novos colaboradores do departamento.

• Suportar a área de Inteligência e Planejamento de Expansão no cumprimento das normas e procedimentos relativos à companhia e ao Departamento de Expansão, visando atender auditorias e compliance.

 

Requisitos:

• Ensino Superior, preferencialmente em Marketing, Estatística, Administração de Empresas, Ciências Sociais

• Pós Gradução em Inteligência de Mercado, Marketing (Diferencial) 

• Inglês e espanhol: avançado

• Pacote Office, com ênfase em Excel e Power Point: avançado

• Ferramentas de Geoprocessamento: intermediário

• Business Intelligence (BI): intermediário

• Domínio - Geomarketing

• Domínio - Estatística

• Conhecimento – Marketing

• Conhecimento – Mercado de Varejo

• Conhecimento – Matemática Financeira

 

Local de Trabalho:

São Paulo - SP

Horário de Trabalho:

De segunda a sexta, das 8:00 ás 17:48.

Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Seguro de vida
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte

Lnv604718142921211393

A rede DIA nasceu na Espanha, em 1979, e por meio de um agressivo ritmo de expansão conquistou seu espaço em mais quatro países: Argentina, Brasil, China, e Portugal, estando entre as redes de distribuição que mais crescem no mundo.


Desde 2001 no Brasil, a rede DIA é a responsável por trazer um conceito inovador, otimizando custos e garantindo ao cliente a proximidade e produtos de qualidade aliados ao menor preço. Somos a única empresa do ramo a atuar com lojas próprias e franqueadas


Hoje contamos com mais de 1.000 lojas nos Estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Bahia.


Trabalhar aqui é viver um ambiente inspirador, cheio de desafios e oportunidades.
No Dia quem faz sua história é você!


Venha escrever uma história de sucesso junto à empresa que mais cresce no Brasil.

Publicidade
Compartilhar esta vaga: