Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Executivo de Atendimento e Vendas (v1926235) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
Lgc295201917195

Executivo de Atendimento e Vendas
v1926235

Nielsen
  • Ícone de salário
    Salário a combinar
  • Ícone de localização
    Recife
  • Ícone de hierarquia
    Pleno
  • Ícone de relógia
    Anúncio expirado

PRINCIPAIS DESAFIOS DA POSIÇÃO:

Nessa posição, você será o ponto focal para diversas indústrias regionais além de buscar novas contas para a Nielsen. Os nossos Executivos de Atendimento e vendas têm total autonomia para desenvolver apresentações e análises com o objetivo de fornecer insights e recomendações acionáveis de acordo com a estratégia e objetivos dos nossos clientes e de buscar novas contas para a Nielsen através de uma prospecção ativa


Suas principais atividades:

  • Atuar como parceiro de negócio e ser um dos principais contatos dos nossos clientes, com o objetivo de desenvolver um atendimento consultivo e ajudar o cliente a melhorar a performance dos seus produtos por meio das soluções Nielsen e buscando sempre agregar valor para o seu negócio;
  • Analisar a situação competitiva dos mercados, contexto do cliente, mercado de atuação, diagnosticar oportunidades e ameaças para os seus negócios e orientá-los quanto ao correto uso das informações e dos serviços Nielsen;
  • Realizar análises e apresentações para maximizar os resultados de acordo com a estratégia e posicionamento das suas marcas no mercado assim como endereçar issues de negócio voltados a execução, pricing, consumidor, etc, e, quando necessário, direcioná-los para outras soluções Nielsen que possam entregar respostas ainda mais assertivas;
  • Ampliar a carteira de clientes da Regional através de um planejamento estratégico visando mapear e converter clientes potenciais. 

 

O Que Buscamos?


Buscamos profissionais que tenham capacidade analítica, raciocínio lógico, organização e proatividade. Além disso, que também tenham: 

  • Formação superior em Marketing, Economia, Administração ou similares;
  • Experiência em análise de mercado, inteligência de vendas, trade MKT, insights ou áreas relacionadas;
  • Conhecimento avançado de Pacote Office;
  • Inglês intermediário;
  • Vivência na área comercial;
  • Conhecimento de ferramentas Nielsen, Retail Index e Scantrack (desejável).

Lnv56749572994210439

A Nielsen é líder global em informação, pesquisa e análise de mercado, oferecendo aos seus clientes uma visão completa sobre seus mercados e consumidores, através de insights, experiências, conhecimento, inteligência de mercado e tecnologia de ponta.

Atuando de forma simples, aberta e integrada, a Nielsen possui grande iniciativa em Gestão de Pessoas, recrutando e oferecendo diversos cenários de desenvolvimento de carreira. Faça parte de nossa equipe!