Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Consultor de Campanhas - CLM (v1919657) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
Lgc192201615341

Consultor de Campanhas - CLM
v1919657

Telefônica Brasil
  • Ícone de salário
    Salário a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de hierarquia
    Sênior
  • Ícone de relógia
    Anúncio expirado

Entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única que encanta e fideliza é o que move o no nosso dia a dia. Se você busca uma oportunidade para trabalhar em uma empresa líder de mercado, com uma marca inspiradora, precisa conhecer nosso time responsável pelo segmento B2C na Vivo. Somos responsáveis por construir a marca, criar campanhas publicitárias incríveis, desenhar experiências de uso incomparáveis, definir ofertas que atendam às reais necessidades dos clientes e desenvolver canais de vendas como diferenciais competitivos. Com tudo isso, contribuímos para crescer ainda mais nossa base de clientes e receitas. 

 

Atividades Gerais

  • Coordenar atividades e pessoas multidisciplinares em projetos voltados à otimização da comunicação com o cliente em todos os pontos de contato com o cliente, digitais e não digitais
    Realizar benchmarks de mercado
  • Desenvolver e apresentar propostas que alavanquem os resultados de negócios
  • Trabalhar em metodologia ágil e data driven
  • Entender contexto de negócio do cliente
  • Estruturar e desenvolver business cases
  • Monitorar performance
     

Atividades específicas

  • Definir estratégias de campanhas para clientes pessoa física e pessoa jurídica
  • Desenhar e otimizar réguas omnicanal de relacionamento com o cliente
  • Definir e otimizar regras de personalização de elementos da comunicação de acordo com inputs data driven
  • Desenhar e otimizar processos de relacionamento com o cliente
  • Ser guardião da régua de contato com o cliente, garantindo a integridade e a fluidez em todos os pontos de contato, digitais e não digitais
  • Gerar hipóteses para otimização da comunicação
  • Planejar e executar testes multivariados
  • Monitorar e medir resultados
  • Direcionar e suportar as equipes responsáveis pelo desenho de e-mail Marketing e jornadas, produção de peças e conteúdo e tagueamento, entre outras
  • Planejar e executar pesquisas
     

Experiências

  • Levantamento de hipóteses e desenho de estrategia de comunicação de vendas orientada a dados
  • Mensuração de resultados e KPIs de marketing e vendas
  • Coordenação de Marketing e Vendas (processos de marketing / vendas / gestão de canais, otimização de marketing & mídia, CRO, campanhas, NBO, CRM, etc) orientado a dados
  • Conhecimento do mercado de telecom

Formação 

  • Formação preferencial em Engenharia, Administração de Empresas, Economia, Marketing e Publicidade.
  • Inglês Avançado/ Fluente
  • Espanhol Avançado/Fluente
     

Será considerado diferencial

  • Capacidade analítica e poder de síntese
  • Conhecimento de ferramentas de marketing (DMP, personalização, testes, campanhas, entre outras)
  • Conhecimento de metodologia ágil
  • Especialização em Marketing

O que oferecemos para você*

  • Remuneração compatível com o mercado
  • Vale Refeição e Vale Alimentação
  • Plano de Saúde e Odontológico
  • Benefício de academia
  • Seguro de Vida
  • Complemento Salarial por Afastamento
  • Previdência Privada
  • Day Off no Aniversário
  • Clube de Vantagens
  • Auxilio creche e babá (para mães ou pais)
  • Auxilio para filhos com deficiência
  • Aparelho celular e plano corporativo
  • Entre outros
    *de acordo com a política de elegibilidade determinada pela empresa

 

Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas.

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Telefônica


Lv594350118143934

No Brasil somos a Vivo, parte de uma das maiores companhias de telecomunicações no mundo, com presença em 21 países da Europa e América Latina. Começamos nossa história no Brasil em 1998, quando a Telesp – companhia estatal de telecomunicações do Sistema Telebrás – foi privatizada e adquirida pela Telefónica, da Espanha, formando a Telefônica Brasil.


Com inovação e alta qualidade dos nossos serviços, temos a visão de nos consolidarmos como uma Onlife Telco. Atuamos na transformação digital que amplia a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando de sua vida digital, com segurança e confiabilidade.