Pular para o conteúdo

Mensageiro - PCD
v1916954

O.S Santa Catarina / ACSC
  • Ícone de salário
    R$ 1.170 a R$ 1.223
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de hierarquia
    Auxiliar/ Operacional
Exclusivo para PCD

REQUISITOS:

Ensino Fundamental ou Médio completo;

Experiência: Minimo 6 meses na área administrativa.

Disponibilidade de horário: 40h semanais. 

 

LOCAL DE TRABALHO: Cidade Ademar / Interlagos (zona sul). Obs.: não possuímos unidades de saúde em outras regiões.

 

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES

·         Encaminhar documentos, mensagens ou materiais nos diversos setores da Unidade para garantir os fluxos administrativos.

·         Executar serviços simples de atendimento ao telefone, arquivamento de documentos, anotações de recados com o propósito de facilitar a rotina administrativa da Unidade.

·         Encaminhar visitantes aos diversos setores da Unidade acompanhando ou prestando informações.

·         Executar serviços simples de controles internos em planilhas no computador para agilizar os atendimentos aos usuários.

·         Garantir suporte adequado nas diversas atuações dos fluxos administrativos sob orientação da Supervisão Administrativa apoiando nos trabalhos de controle de material de escritório e avaliação das necessidades de infra-estrutura da Unidade.

·         Emitir cartão de agendamento, em caso de novo número de prontuário

·         Orientar o paciente quanto aos fluxos e procedimentos da unidade.

·         Agendar consultas de retorno e/ou interconsultas, mediante pedido médico.

·         Emitir cartão SUS, mediante documentos pessoais do usuário.

 

ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO

- Candidatura através do Site do Vagas.com: Nessa etapa o candidato deverá ler todas as informações e requisitos da vaga. 

- Analise preliminar de currículo: Após a convocação o RH avalia o currículo do candidato de acordo com a necessidade da vaga/perfil do candidato. Os candidatos que foram selecionados nesta etapa serão convocados através do site do vagas.com para a segunda etapa (entrevista). Devendo entrar no site para confirmar sua presença nas etapas do processo seletivo. Só serão aceitas as confirmações realizadas através site do vagas.com.

- Entrega do laudo atualizado.

- Entrevista com o Gestor ou requisitante da Vaga: Na entrevista com o gestor são encaminhados dois candidatos por vaga. Um é aprovado para assumir a vaga e o outro retorna para o cadastro reserva. Um profissional do RH entrará em contato com o candidato aprovado informando a aprovação e encaminhará ás orientações para próxima etapa (Entrega de documentos/ exame admissional). 

- Entrega de Documentos: No dia da entrega de documentos o candidato deverá apresentar todos os documentos solicitados na relação. Não serão aceitos protocolos dos documentos exigidos. O candidato não habilitado ou que não apresentar a listagem completa de documentos não passará para próxima etapa do processo seletivo.

- Exame Médico Admissional: O objetivo principal do exame admissional preconizado pela Organização Mundial de Saúde (OMS) é assegurar que as capacidades, necessidades e limitações sejam compatíveis com o esforço exigido pelo cargo. Após estar apto no exame admissional o candidato deverá comparecer no dia da integração de novos colaboradores.

 

Remuneração compatível com o mercado e benefícios. Contratação CLT.
Todo contato será realizado por e-mail ou pela área de Serviços ao Candidato do site.

 

 

Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Convênio com empresas parceiras
  • Cooperativa de crédito
  • Vale alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte

Lnv951137829971217313

Entidade Filantrópica responsável por oferecer serviços de gestão nas áreas da Saúde, Educação e Assistência Social.

A Associação Congregação de Santa Catarina, entidade filantrópica sem fins lucrativos, fundada por Madre Regina Protmann, mantenedora da Organização Social de Saúde – OS-Santa Catarina, está há mais de 100 anos radicada no Brasil, com atuação em 3 áreas: Saúde, Educação e Assistência Social. A partir de 1998, a ACSC firmou parceria com o Poder Público Municipal para desenvolvimento e implantação de serviços de saúde com o Programa Saúde da Família – PSF, na região de Pedreira (São Paulo), para os usuários do Sistema Único de Saúde - SUS. Em 2008, a ACSC assinou novos contratos de gestão com a Secretaria Municipal de Saúde - SMS, como Organização Social de Saúde Municipal – OS-Santa Catarina, responsabilizando-se pelo gerenciamento e operacionalização de diversos serviços de saúde, da Microrregião de Cidade Ademar e Microrregião Socorro/Parelheiros. Desse modo, a OS-Santa Catarina comprometida tanto no atendimento e reabilitação da saúde, quanto na prevenção dos riscos e na promoção da saúde da população, se configura como uma rede que está em movimento contínuo de expansão e busca da qualidade alinhada às diretrizes de saúde municipais.

Publicidade
Compartilhar esta vaga: