Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Programa de Estágio - Fundação Renova - Mariana (v1911541) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

Programa de Estágio - Fundação Renova - Mariana
v1911541

Grupo SELPE
  • Ícone de salário
    Salário a combinar
  • Ícone de localização
    Mariana
  • Ícone de hierarquia
    Estágio
  • Ícone de relógia
    Anúncio expirado

Conheça o Programa de Estágio Fundação Renova 2019

O Programa de Estágio da Fundação Renova visa a oferecer oportunidade de desenvolvimento para estudantes de graduação por meio de experiência prática compatível com a formação educacional do estagiário. Espera-se que, ao participar do programa, o estudante possa se desenvolver nos âmbitos profissional, social, político e ambiental.

Os estagiários da Fundação Renova receberão uma proposta de projeto aplicativo a ser desenvolvido durante o estágio, uma oportunidade de transformar conhecimentos teóricos em resultados.

As formações contempladas são:

Administração, Engenharias (Civil, Produção, Florestal, Ambiental), Direito, Comunicação, Serviço Social, Antropologia, Ciências Sociais, Psicologia, Turismo, História, Pedagogia, Agronomia, Ciências Biológicas, Economia, Geografia, Oceanografia, Nutrição, Enfermagem.


ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO

- Inscrição
- Jogos Online
- Dinâmica Online 
- Painel com a área de Gestão de Pessoas
- Entrevista Final


Inscrições até 10 de Julho.

INSCREVA-SE

Benefícios
  • Bolsa auxílio

Sobre a Fundação Renova
 
A Fundação Renova é a entidade responsável pela mobilização para a reparação dos danos causados pelo rompimento da barragem de Fundão, em Mariana (MG). Trata-se de uma organização sem fins lucrativos, resultado de um compromisso jurídico chamado Termo de Transação e Ajustamento de Conduta (TTAC). Ele define o escopo da atuação da Fundação Renova, que são os 42 programas que se desdobram nos muitos projetos que estão sendo implementados nos 670 quilômetros de área impactada ao longo do rio Doce e afluentes. As ações em curso são de longo prazo.


Ao estabelecer uma organização dedicada exclusivamente ao processo de reparação, também foi criado um modelo de governança robusto, com presença de mais de 70 entidades. As respostas para cada desafio são obtidas em conjunto, sendo que nenhuma parte envolvida tem controle sobre as decisões.


A Fundação Renova reúne técnicos e especialistas de diversas áreas de conhecimento, dezenas de entidades de atuação socioambiental e de conhecimento científico do Brasil e do mundo e soma hoje cerca de 7 mil pessoas (entre colaboradores próprios e parceiros) trabalhando no processo de reparação, de Mariana à foz do rio Doce.