Pular para o conteúdo

Técnico Telecom Torre I
v1911329

Oi
  • Ícone de salário
    Salário a combinar
  • Ícone de localização
    Guarapuava
  • Ícone de hierarquia
    Técnico

O quanto você estudou até hoje?

Curso Técnico em Eletrônica/Telecom/Computação com conhecimento em redes de Telecom (Móvel, fixa, dados e transporte).

Ter registro no CFT

 

O que você vai fazer aqui dentro?

- Você vai ser o responsável por realizar a manutenção corretiva e preventiva nos equipamentos de dados e transmissão.

- É importante gostar de relatório, aqui você vai emitir relatórios dos serviços executados e ocorrências relativas às manutenções preventivas, corretivas e melhorias executadas durante suas atividades na planta;

- Acompanhar as rotinas de manutenção preventiva do time de dados e transmissão;

- Será um dos responsáveis para o alcance de metas da diretoria, Você vai conhecer e contribuir no atingimento dos indicadores de desempenho operacionais;

Acompanhar a instalação e manutenção de sistemas contratados e/ou de apoio.

  

Conhecimentos que precisam estar na ponta da língua!

- É necessário para realização das suas atividades conhecimento de equipamentos de dados DSLAMs, Switches e Roteadores (Redes IP) e  desejável conhecimento de transporte envolvendo tecnologias PDH, SDH, PTN;

- Ter visão geral de sistemas de telecomunicações Fixa, Banda Larga e Móvel.

- Noções de proteção e restauração em redes de transporte/dados.

- Conhecimento do Estado do Paraná (Municípios e Rodovias).

- Possuir Registro do CREA;

- Possuir CNH.

 

Onde será sua segunda casa?

Guarapuava - PR

 

Garantir a diversidade em nosso ambiente é o que nos ajuda a garantir resultados inovadores e positivos para clientes, colaboradores e sociedade. Por esse motivo, essa oportunidade também está disponível para Pessoas com Deficiência (PCD).

Oferecemos remuneração compatível com o mercado, política de benefícios atrativa e oportunidades de crescimento.

Todos os colaboradores da Oi devem estar de acordo com as diretrizes presentes no Código de Ética e Política de Sustentabilidade da Oi.
Para visualizar o Código de Ética da Oi acesse: www.oi.com.br/codigodeetica
Para visualizar a Política de Sustentabilidade da Oi acesse: www.oi.com.br/sustentabilidade


Lnv73446065926161557

A Oi, empresa pioneira na prestação de serviços convergentes no país, oferece telefonia móvel, banda larga, TV por assinatura, transmissão de voz local e de longa distância e a maior rede wi-fi do Brasil. A companhia está presente em todo o território nacional e é a empresa que tem a maior capilaridade de rede do Brasil, chegando às áreas remotas do país e promovendo a inclusão digital da população.


Além de serviços de telecomunicações para os mercados varejo e corporativo, a Oi oferece soluções de TI inovadoras, hospedadas em plataforma de computação em nuvem, para empresas de todos os portes. Em setembro de 2016, a empresa possuía, no Brasil, cerca de 67,8 milhões de Unidades Geradoras de Receitas (UGRs), das quais cerca de 44,1 milhões estavam no segmento Móvel Pessoal, 16,1 milhões no segmento Residencial e 7 milhões no segmento B2B (grandes corporações e PMEs). Atualmente, a Oi ainda conta com mais de 644 mil telefones públicos e 2 milhões de hotspots da rede Oi WiFi em todo o Brasil.


A companhia é signatária do Pacto Global, elabora e publica o seu Relatório Anual de Sustentabilidade, reporta ao CDP (Carbon Disclosure Project) e está no Nível 1 de Governança Corporativa da BM&FBOVESPA. A Oi, por meio de seu instituto de responsabilidade social, o Oi Futuro, apoia projetos nas áreas de educação, sustentabilidade, esporte e cultura conhecimento para acelerar e promover o desenvolvimento humano. A Oi é uma das maiores patrocinadoras da cultura no país e busca gerar oportunidades para projetos de todas as regiões do Brasil, através de leis de incentivo, com o intuito de democratizar o acesso ao conhecimento para acelerar e promover o desenvolvimento humano. A Oi é uma das maiores patrocinadoras da cultura no país e busca gerar oportunidades para projetos de todas as regiões do Brasil.

Publicidade
Compartilhar esta vaga: