Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Operador de Equipamentos Pesados III (v1908302) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
Lgc2710201012314

Operador de Equipamentos Pesados III
v1908302

AngloGold Ashanti
  • Ícone de salário
    Salário a combinar
  • Ícone de localização
    Santa Bárbara
  • Ícone de hierarquia
    Auxiliar/ Operacional

Principais responsabilidades:

Executar perfuração de rocha com equipamento de perfuração (FANDRIL ou SIMBA ou JUMBO), para o desmonte de rocha, abertura de galerias, instalação de cabos/tirantes de contenção de rocha, bem como perfuração para contenção de teto e equipagem. 

 

Necessário:

Ensino Médio completo. Vivência com manutenção de equipamentos pesados de mina subterrânea, como Simbas, Jumbos, Fandrils entre outros.  Disponibilidade para trabalho em ambiente subterrâneo, em escala de revezamento de turno.

 

Desejável: 

Experiência em operação com  jumbo eletro hidráulico Sandvik DL 321/ DL 320 para realizar perfuração no desmonte e contenção de teto, em frentes de desenvolvimento.  Operação em perfuração utilizando TCAD.
Será considerado um diferencial, profissionais com curso profissionalizante em Mecânica de Manutenção, Técnico em Mecânica de Manutenção. Não serão considerados candidatos sem experiência com essas atividades e equipamentos. Carteira nacional de habilitação classe D ou E.

 * Serão priorizadas pessoas com deficiência


Lnv1004588308214144214

A empresa é a terceira maior produtora de ouro do mundo Seus negócios englobam 19 operações que atuam em nove países, gerando mais de 58 mil empregos. Possui sede em Johanesburgo, na África do Sul, e suas ações são negociadas nas bolsas de Johanesburgo, Nova York, Londres, Austrália e Gana.

Para a AngloGold Ashanti, o desenvolvi¬mento só faz sentido se houver a geração compartilhada de valores, a interação com as comunidades e o compromisso com to¬dos os seus públicos de relacionamento.

No Brasil, a empresa COMPLETOU DE¬ZESSEIS ANOS DE ATUAÇÃO e destaca-se por adotar as mais inovadoras técnicas de gestão e operação, aliadas a um compromisso amplo, que abarca a segurança, a valorização das pessoas e uma gestão socio¬ambiental responsável. Além da mineração de ouro, as atividades da empresa no Brasil compreendem a geração de energia usada em suas operações, a gestão imobiliária e a produção de ácido sulfúrico.